Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

Portfólios Ver Mais

david1993   cornélio procópio
hannry   Curitiba - AC

Navio Pirata!!!

Por: mansilha  

Em: 11/07/2008 20:18

Olá pessoal, minhas prioridades normalmente são maquetes eletrônicas mas o que vale é a diversão... segue um naviozinho que fiz para estudar agua e céu!!! Fiquem a vontade para criticar! (O navio foi modelado por mim)

www.trace3d.com.br
Cara, bela imagem só acho que vc deveria aplicar nuvens físicas no céu. Aqui na 3d1 o André tem um tutorial sobre céu realista usando parâmetros da dayligth usando o MR. Quanto a água a simulação d eondas está realista. Parabéns!xD . Abraços!
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Verdade tavares, uma das dificuldades que encontrei foi exatamente nuvens no céu. Valeu pela dica! vou buscar me interar em relaçao a este parametros. Feito!!!

www.trace3d.com.br
céu artificial!! :D hehe... melhora mais e depois posta aki, pra gente ver o resultado! o restante ta muito bom!! falows :P
Valeu pelo incentivo Marcio. Na verdade este estudo anda parado a algum tempo. Vou mudar o céu agora mesmo. vamos ver o que consigo neste desafio.... abraço!

www.trace3d.com.br
Senhores, o navio em um novo cenário. Baseado no tutorial MR Phisical Sky contido neste site. Como sugestão de nossos amigos da 3d1. E que sejam bem vinda as críticas....

www.trace3d.com.br
muito legal^^ eu cheguei a fazer um navio pirata tb =D, mas eu modelei no Cad( n sei modelar no 3DS) o q você vez pra fazer a água? fico muito boa ^^ abraço
Não gosta do mundo Real? Crie um virtual =D
Tudo bem marcos? Para fazer a água eu apliquei o material Raytrace com noise no displacement... Para isto eu Escureci bem o canal difuse e desabilitei a transparencia. tambem aumentei significativamente o specular e o glossy. Se não me engano eu busquei o tutorial para a água aqui mesmo no tresd1. BLZ???

www.trace3d.com.br
Muito bom, parabéns , só um comentário a água apesar de estar bonita e realísta não perece água do mar e sim de uma piscina porque está muito paradinha e uniforme, mas é só uma observação, mas do resto está demais, muito massa.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Hum... Bela observação Wendell. O problema é que a gente está acostumado a olhar o mar da praia onde existe a agitação das ondas. Já em mar aberto, a configuração me parece um pouco diferente. Tens razão, no segundo grupo de fotos, estava tão preocupado em colocar as núvens no céu que acabei "apiscinando" o mar. Mas olhando a primeira e a segunda imagem e comparando com algumas fotos que acabei de encontrar na net fiquei mais tranquilo. Até porquê dependendo do vento e da pressão atmosférica, mesmo o próprio mar, as vezes parece uma lagoa. hehehe. abraço meu velho, valeu pela dica!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 776, sendo nenhum membro e 776 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.