Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
jeff   ARAPONGAS - PR
leochung   Londrina PR - PR
EvandroGP   Paraná - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

New beetle -mental ray

Por: ACorreiajr  

Em: 16/07/2008 22:21

Esse é meu primeiro post estou enviando imagens do new bettle, espero criticas pra da um up no trabalho. Abraços
Oi ACorreiajr! Primeiro de tudo, bem-vindo ao fórum! Em relação a sua imagem, ela está bem legal. Manda um wire pra a gente avaliar melhor. ;) Abraços.
cara ta muito bom, os farois e lanternas estão perfeitos parabens, só a parte dos vidros é que estão meio esquisitas
Olha tá bem legal! Mas mande uns wires aí, parece ter alguns erros na malha proximo dos faróis. Aguardo os ups Abraço
to mandando o wire, com relação ao vidro tambem to achando meio estranho. usei material raytrace, vo manda um print do materal do vidro
Ae cara, pelo wire deu pra ver o que está amassando, tem edges demais nas partes inferiores dos faróis nos da frente e nos de trás, tenta diminuir essa quantidade, escoando as edges que vem do parachoque para outros lugares. Qto aos vidros ñ sei como te ajudar no raytrace, mas colocaria um arch&design neles. Abraço
dai uma ajeitada na base do farol dianteiro e no vidro tirei a HDRI valeu pelas dicas, to terminando uma kombi pra posta aqui tambem abraços
sim esta optimo !! Continue assim pk o material aplicado na pintura e nas jantes esta muito fixe e dá outro jeito no farol de baixo k continua com atrapalhaçoes na modelagem Abç
corrigi a malha embaixo dos farois acho que agora ta melhos tinha muita edge, valeu pelas dicas. abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 750, sendo 4 membro(s) e 746 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.