Toy Art personagens

Por: Jomar Machado  

Em: 18/07/2008 09:41

Muito legal! Conseguir criar e modelar cartoon tem que ter o dom! Gostei muito da modelagem e da iluminação, e o que eu acho legal da imagem é que você conseguiu tirar aquela cara de mentalray da imagem. Parabéns!
Gabrio Ribeiro: Fala mano...obrigado pelas palavras e estou sentindo falta dos teus projetos, eh?..... Corato: maneiro que vc gostou...brigadão... Jorpaes; ah quem dera...Discovery Kids.... ;) exagero: obrigado pelos comentários...e acho tbm que o Mental Ray melhorou bastante Abração e obrigado galera, pelos comentários que sempre ajudam a gente melhorar mais o nosso trabalho... :)
Muito bonitinhos os personagens, cara!! Gostei bastante e as cores estão muito bonitas tb!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Bacana o trabalho Jomar, gostei, essa febre de Toy Art tá uma loucura..desenvolví uns Toys para agência Africa..vou postar aqui no fórum...valeu!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Elinewton: vlw mano...vou levar a galerinha para dar um rolé com a garota da bike... ;) Paulo Dias: loucura maneira...posta sim, prá gente dar uma olhada... abração e vlw!!!
muito bom jomar! Curti demais os toys, o de amarelo com helice na cabeça tá muito bom! Lembra os chefes de fase dos games do Megaman, do antigo nintendinho. Parabéns!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
os personagens estão muito bons !!! gostei muito das cores utilizadas e da iluminação. mas, uma pergunta. utilizou bones pra algum deles ?
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
merkel: megaman é um clássico...me amarro demais...vlw q vc gostou dos toys... tbm gostei do teu blog..., muito maneiro... ;) conradost: não usei não mano...me pediram os personagens para imagem parada(still)... obrigado pelos comentários... :) abração e vlw!!!
Grande Jomar!...belo trampo parabéns!! abraço
Portfolio: www.toco3d.com
parabens pelo trabalho nossa muito bom mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 754

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.