Toy Art personagens

Por: Jomar Machado  

Em: 18/07/2008 09:41

Depois de vários trabalhos no estilo "perseguir o real", pintou a oportunidade de fazer algo diferente, quando o Dir. de Criação me passou esta "tarefa"... Espero que vocês gostem e estou desenvolvendo mais uma série de personagens nesta mesma "praia"... A modelagem foi no 3DMax 2009. Sky Portals, mr Photographic Exposure Control. Mental Ray com Final Gather. Abração... ;)
hehe...muito legal jomar...gostei tanto dos personagens como da iluminação.....parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Show de bola jomar!!! parabéns!!! o que eu mais gostei foi o robozinho, bem legal mesmo
Parabéns. Curti muito....... a iluminação e as texturas estão ótimas.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Jomar, bem estilosos os personagens. Pelo que eu entendi, não só o 3d, mas a concepção é toda sua né? Bem legal! o personagem do 3º quadrante lembra muito o "bomberman" (da série de video game). Foi ele a sua inspiração né? Gostei bastante do robozão elicóptero e seus filhotes, que idéia mais louca... rsrsrs mas todo artista é um pouco louco mesmo! Mais um belo trabalho que mostra a sua versatilidade! Um grande abraço, e a vozinha manda lembranças pro amigo Jomar!
Doe medula óssea! Doe vida!
bender, Diego de Paula, Eduardo Horvath: vlw manos, obrigado pelos comentários... :) tirmey: a concepção e os personagens fui eu que bolei a pedido de dois Dir. de Arte.... nunca tinha feito este tipo de trabalho e parece que ficou maneiro... ;) obrigado pelas palavras e diz para a vóvó (que trabalho massa!!! wow!) que qualquer dia vou visitá-la com meus bonequinhos...hehehehe
Cara muito bacana esses seus personagens, bem legal mesmo. Parece os bonecos da TIM. Parabéns
Gostei muito do helicoptero, ficou maneiro mesmo ! Ele tem rig ? Posa ele que vai ficar ainda melhor ? Parabens pelo trabalho !!! vlw !!!
muito legal cara... parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
os mano véi.... muito show como sempre... tb não esperava menos de vc.... gostei muito do seu estilo.. rrrrrsrs rola uma animação.. rs daria p/ fazer umas tirinhas engraçadas com eles.. rsrs tipo as tirinas da pukka abraço e parabéns...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 562

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.