Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
Jho   ES - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
Jhonatan   Campo Mourao - PR

Mitsubishi LANCER EVO.8 - 1ºPost

Por: Cassio Severo  

Em: 19/07/2008 15:05

Parabéns!!!

Entaum Taygon o farol eu modelei mesmo. naum eh taum dificil... Eh Dexi ta feio mesmo este vidro ainda naum peguei o jeito do vray, mais logo logo vai sair coisa melhor.hehehehe Brigado ae gustavokunst
Cassio SeveroAnimação e Ilustração 3D
Cassio Severo eu trabalho com mental ray algum tempo e estou querendo perceber um pouco de vray ,mas não sei se compensa. :? Sobre isso há dezenas de topicos sobre o qual é o melhor!?,mas pelo que tenho vindo a perceber o peesoal na maquete usa muito mais o vray. Mas de qualquer das maneiras você domina os dois com grande facilidade. parabens essa ultima imgem está muito boa
Ai meu deus, eu adoro esse carro! To estudando modelagem de carro, acho que meu prmeiro vai ser uma diablo ou um Skyline. Adorei o modelo!
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
Blz cassio ? bom primeiro , gostei mt das fotus ta de parabens !!! belo trabalho . só 1 pergunta , é impressao minha ou na ultima foto o carro ta sem pneu ????? só com o aro ? + ta de parabens boa sorte ai .
parabens pela modelagem..mutio bao...show..
ficou legal...vc trabalhar melhor esse efeito e o encaixe do veiculo na cena..valeu...
Oi cassio, belo projeto! o tempo no vray foi menor? eu curti muito esse estilo de render. show de bola a tua ultima imagem ele está sem pneu?
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711248.

Total de membros registrados: 138779

Últimos membros registrados: Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026.

Usuário(s) on-line na última hora: 678, sendo 1 membro(s) e 677 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Owensfreders.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.