Opa, blz povo?
segunda feira eu comecei essa cena aqui, a idéia veio do nada, montei a estrutura dela em 10min +/- depois fui modelando por cima..
nao quero usar nenhum evermotion, nada, é pra treinar modelagem e uma composição externa (essa é minha 1ª externa).
comecei pela parte dos fundos, no poste fiz até bastante detalhe de fios e tal, e to partindo pra finalizar a estrutura basica dos predios.. pra depois acrescentar detalhes e tal.
tá faltando mais um predio ali, num sei se deixo com a cerca mesmo, ou coloco algo atras, ou tiro e faço algum comercio, num sei, se alguem tiver alguma ideia ae, eu to anotando todas! to tentano trabalhar o máximo com detalhes..
a camera principal vai ser da visão do coreto da praça, depois vou trabalhar nos caminhos e na modelagem de bancos, lixeiras, luminarias e tal, mas vamos com calma né? sem pressa ^^
essa visao do coreto ai mostra muitos erros, mas nao mexi nele ainda, as barras sao provisorias, só pra, marcar lugar mesmo ^^
as imagens estao ae e valeu povo! :) abraço
Último post atualizado: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=38109&postdays=0&postorder=asc&start=45