Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Marcel 3d   Tatuí - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
roob88   dourados-ms - MS
andre.roque   rj - brasil

Portfólios Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
dhante   bh-mg - AC

Praça - Sugestões / Avaliação

Por: pborges  

Em: 19/07/2008 18:58

Vlw, mas continua ae q ta massa, já tô buscando umas referencias para meu projeto... o meu problema vai ser textura e iluminação, mudei umas coisas na idéia, não é mais um prédio e sim a frente de uma casa bem velha...vlw
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Lennyn: ai cara! tudo bem? rpz que cena legal a sua! gostaria de dar-lhe os Parabéns por esta maravilhosa cena; é quando vemos artistas gráficos que nem vc que nos dar gosto de olhar as imagens.Lembra o que falei no msn né? paciência pra 3d é fundamental porque a gama de conhecimentos é muito mas muito grande.Cada dia é um novo aprendizado... ;) Sobre a sua cena acho que a única coisa que poderia ser melhorado é a questão do material do hidrante que também o achei meio liso.Procure dar uma trabalhada melhor no seu material metálico.Uma dica que lhe dou é vc olhar fotos de referência de hidrantes e olhar com atenção o material dos mesmos; pra fazer uma cena perfeita em 3d não basta ser exímio no Max; tem que saber olhar o mundo real e os materiais; o brilho deles(reflexão especular),se são foscos ou não ok?? tem que ter um "olhar clínico"; saber olhar os materiais e fazer associações com outros materiais parecidos; saber identificar suas diferenças e como a luz interage com o material; se sofre reflexão,se sofre refração! Um abraço cara e Parabéns pela suas imagens...abraços! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
@galreg haeiuhea força rapaz!! começa a esboçar algo o/ heauihae vlw @danilo_icf HAEUIOhea faaala doidao :D, blzura comigo :) agradeço muito muito mesmo o apoio que tu ta me dando, conselhos e td que tu diz, lembro sim cara, como vo esquecer ,aeiouH :D a pressa sempre foi inimiga da perfeiçao ^^ eu ainda num sei pq num mexi nesse material do hidrante hiAEUHieaH, todo mundo tá falando, hoje vo mexe nele, fazer um mix com ferrugens e sim, vou procurar por referencias na internet. minha intençao nao é fotorealismo, e sim ultrarealismo (tá tá, nao tem nada de realista o suficiente, mas a ideia é essa haeiuohe) com arranhoes, sujeiras e td mais, mas com o tempo eu pego a pratica ;)! agradeço mto bro :D abraço e se cuida :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE" [2] :)
em breve ups ;D (depois de 5mil anos )
Ta e dai, acabou, cade o resultado?
test

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707764.

Total de membros registrados: 135351

Últimos membros registrados: Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo nenhum membro e 497 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.