Praça - Sugestões / Avaliação

Por: pborges  

Em: 19/07/2008 18:58

pqp!! Q modelagem!!! Meus parabéns, é a unica coisa que posso falar. A Galera tá roendo a unha já esperando vc começar a texturizar a cena.. huhaua... eu tb não perco essa de jeito nenhum! abraço!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
Cara, pra mim que estou começando no Max e muito gratificante saber que da pra chegar a perfeição com este programa, meus parabéns, ta muito Show Abraço !!!!
caramba cara, quantos detalhes.... Meus parabéns!!! Capricha nas texturas que pelo jeito, essa cena vai ficar linda... Parabéns velho!!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
po sem comentários, aliaz só um tu não me arruma um poste desses ai não to precisando muito hehehehehehe
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.