Praça - Sugestões / Avaliação

Por: pborges  

Em: 19/07/2008 18:58

pqp!! Q modelagem!!! Meus parabéns, é a unica coisa que posso falar. A Galera tá roendo a unha já esperando vc começar a texturizar a cena.. huhaua... eu tb não perco essa de jeito nenhum! abraço!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
Cara, pra mim que estou começando no Max e muito gratificante saber que da pra chegar a perfeição com este programa, meus parabéns, ta muito Show Abraço !!!!
caramba cara, quantos detalhes.... Meus parabéns!!! Capricha nas texturas que pelo jeito, essa cena vai ficar linda... Parabéns velho!!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
po sem comentários, aliaz só um tu não me arruma um poste desses ai não to precisando muito hehehehehehe
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
@bender fala cara, agradeço o apoio seu bro, valeu mesmo :D abraço! @danilo_icf tranquiilo danilo? iaehohae, valeu msm pelo apoio que tu ta me dando bro, po dexa que se eu for fazer um render assim vou te procurar sim :-P brigadao por tudo ! :D abraçao e fica com deus ^^ @arcnet_dm fala bro, aheiuohae, cara valeu mesmo ;] c num sabe o qnt q eh bom ler isso de vcs ^^, a modelagem ta chegando ao fim, devo começar texturizar amanha, e vou postando WIP's pra galera :D valeu ae abraços @F.santiago fala cara, tranquilo?? fico feliz pelo apoio cara, fazer coisas assim nao tem segredo, a formula secreta é ter paciencia, nada mais :D, pois td aqui é ferramenta basica, etc :) abraços :D @Edu Santos valeu cara! :D po dexa que vou caprichar sim (vou tentar ne) hehe, abraços! @cicero andre aeiouhaoe valeu cara :), dpois eu exporto ele pra uma cena separada e posto o zip pra vc hehe, abraço [i:c6054322fe]PS: se vc for ver, é muito facil cara, a estrutura é box modeling e um Hose pra faze onde o fio passa, o resto é line :P[/i:c6054322fe] __ galera, andei modelando os detalhes de cada predio, num fiz tooodos os detalhes nao, mas vou ajeitando na medida que for texturizando as coisas, segue ae mais um WIP de alguns detalhes, abraços e valeu !
lennyn meus parabens muito boa sua modelagem e detalhes , quero ver essa cena com textura vai ficar muito boa. coloque sujeira no chao , folhas , lixo etc. umas pixações nas paredes uma ou outra só pra da um realismo a mais tbm =] previsão de começo pra textura? acho que to ficando muito ansioso por voce hahah abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Modelagem promissora esa ai hem, ta muito bacana sua imagem.
esse menino vai da um trabalho pra nois.. hehe.. ta ficando tudu muito perfeito cara.. como q agente vai dar sugestoes ou criticas dessa cena ae...coisa linda.. manda as texturas logoo fiooooooo.... abraço man
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
@pedrofr faala meu xará :), blz? cara agradeço mto a força :D, valeu as sugestoes, pode apostar que vou fazer sim (sujeira haha), comecei a texturizar agora e os detalhes vou adicionando a medida que vou finalizando a cena :D valeu cara abraço! @diegodelimars opa, valeu o apoio cara, serio msm ,abraço ^^ @Peh AEHIUOHEA faaala garota :D se num fossem as sugestoes suas e o apoio, te garanto que nem perto disso taria :) valeu msm, abraçao wellington o/! _________ finally eu comecei a texturizar!! :demo: comecei por coisas pequenas, vou mandar 4 imagens aqui, a medida que for texturizando as coisas eu vou postando, obrigado mais uma vez! :D PS: o hidrante acho que vou deixar mais fosco, mas como vai ser de longe a imagem, num carece eu perder mto tempo nele nao, entao acho que vai ser assim mesmo (: PS-2: essa arvore é provisória, vai ser a ultima coisa que vou por na cena vai ser uma arvore descente :) segue as imagens \/
Lennyn........... massa.. parabens.. otimo trabalho!! t++ abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135509

Últimos membros registrados: @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo.

Usuário(s) on-line na última hora: 318, sendo 17 membro(s) e 301 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Celso Borttoloto, Lisandro, @Gribeiro, Fabio Amorim, Eber.Silva, dudufgusmao, Moura, Ale Marques, Carla Franco, Ronaldo Junior, Hot, Sergio1987, Pedro Juliato, look, D2_Unrio, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.