Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
An3dre   Araras / SP - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Raphael.   Itararé - SP - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

vicvitin   Curitiba
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
Fabiano M.   Santos - SP - SP
icyrino   Sao Paulo - SP

Praça - Sugestões / Avaliação

Por: pborges  

Em: 19/07/2008 18:58

Aguardando a texturização! A modelagem está impecável... Esta cena promete!!
Doe medula óssea! Doe vida!
@thiago bueno barbosa valeu o apoio parcerim ^^ tbm to loco pra começa a texturizar aeuihieauh, vai ser teeenso mas ta bem, to sem pressa mesmo ^^ e sobre os vertices, eu fiz com box modeling, invés de fazer com Lathe (vacilo meu), mas ta bom, vo dexa assim msm ^^ mas valeu a observaçao :D @so3d eauheai valeu cara :D abraços @Peh AEIUOhAEOIhAE q isso bro :D valeu o apoio q c ta dando =) valeu msm, abraços! @marcio.alain valeeeu o apoio bro :D valeu msm, abraços!! @VJ Ferreira Fala cara, blz? cara valeu mesmo, fico mto feliz :P as cameras num tenho certeza, mas acho que vai ser essa mesmo, ta tampando boa aprte da cena mas, fazer o q? aueihae é assim.. 1º c carrega um material VRayMtl 2º no map Diffuse, vc carrega a textura VRayEdgesTex 3º só muda a cor dela nos ,parametros que irão aparecer e aplica ela no Global Switchs do seu F10 :D abraços! @danilo_icf faaala danilo, blz bro? HAEIOUhea nosssa, bom em modelagem? é minha 1ª externa essa, acho que depois dessa cena vo começar a ter mais paciencia com modelagem, eu sempre tive um pouco de trauma, e agora vejo que num é la um "bicho de 7 cabeças", tomara que fique ne?? to quereno fazer um render de tarde e de noite, e quem sabe chovendo (vai da uma trabalheeeera :D). mas valeu o apoio seu cara, muito feliz em saber disso :D abraços e se cuida! @tirmey aeuihea eu tbmm aguardando texturização, vo fazer um prédio la no fundo pra tampar a perspectiva e acabar de modelar uns detalhes, e ah, afzer uma casa tbm atrás daquela cerca de madeira, deixar a vista só o telhado, enfim, a modelagem ta quase no fim ^^ valeu o apoio cara!! abraços!!
Lennyn, cara que imagem sensacional!!! Se esta é a sua primeira externa imagina as próximas... hehehehe.... modelagem show!!! Também estou na espera pelos renders texturizados!!! Pode ir sem pressa que a gente espera!!! hehehehe Até mais!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Rapaz, achei muito bacana seu trabalho até agora... vou acompanhar os UP's pois creio que vá ficar show... Abraço!!! PS.: As @s no inicio dos nicks que você usou para responder o pessoal lembrou jogos MMORPG, vc joga algum?
Site sendo reformulado!!!
E Aí Lennyn, Excelente tudo cara. Modelagem perfeita. Me fala aí, qual a configuração da sua maquina, pq se fizer isso tudo a minha fica bem lenta. To precisando fazer um "UP" urgente. Parabéns aí!!
www.handrelourenco.blogspot.com
@Darthpoh fala cara!! blz? nossa ow, haeiuhe valeu mesmo, sim é minha primeira externa, e se muita gente acha que é dificil a modelagem, né nao :D veja meu exemplo heauihea, só ter paciencia ^^ to quase finalizando a modelagem, dai passo pros detalhes e enfim textura!! valeu! @evilwata fala cara, blz? fico feliz em saber q tem otimos artistas acompanhando meu trabalho :D valeu mesmo o apoio! e sim, ja joguei muitos mmorpgs heaiuhae, no momento to sem nenhum mas era bem 'viciadim' ^^ abraço @André Lourenço fala cara, blz? agradeço o apoio bro, valeu mesmo!! sobre meu pc, meu pc é bem ruinzin, eu to pensano em comprar mais memoria, so pra num agarrar tanto heauhea, quando lançar o Octo, pretendo pegar um Quad pra mim ^^ abraços! 512ram 2core 3.0 placa vídeo ati 256/128 x1550 __ Bom, andei fazendo um prédio pra 'fechar o quarteirão', e pra fechar a perspectiva tbm heaiuhae, falta a casa que vou trabalhar agora.. segue o WIP ae, valeuz!
se isso fosse no sketchup, com sua máquina vc nem conseguia rotacionar hehehehe. Eu mecho com o sketchup.
hAIOUEHoiae pode cre, minha maquina é uma carroça cara, amigo meu fez um render 3800 pra mim, demoro 8min, aqui demoro 1h e cacetada, mas ta bom, tava vendo filme enquanto isso msm :) modelei o pedaço da casa ali >> e pus uma arvore, a estrutura ta 100% montada (eu acho), agora vo trabalhar cada detalhe separadamente, e finalmente DETALHES! ha :) fiz um render em 3800 e to postando pra vcs, e sim, há muitos erros! e onde verem erros, podem apontar, eu fico feliz :D valeu e abraços http://www5.picturepush.com/photo/a/926403/img/926403.jpg
pohhh cara....q beleza.....super detalhada a cena...até agora ta 10 velho....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá pessoal da 3d1! bom dia a todos! :) Lennyn: ai cara! tudo bem? se vc quiser fazer uma cena chuvendo é só me avisar que eu fiz uma vez uma maquete durante o dia e durante a noite chuvendo...hehehe! ;) dá para fazer com PARTICLE FLOW(P.F) do Max ou dá pra fazer com mapas procedurais também.Qualquer coisa que vc precisee é só nos avisar que a gente te dá uma forçinha pra fazer uma cena chuvendo.Um abraço pra vc e tenha uma ótima semana...abraços! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707767.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 24 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Alessandro, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eber.Silva, Junior, alej0, Pedro Juliato, TadeuB79, Nuno, Paulo Rodrigues Lima, Sergio1987, Ronaldo Junior, rodolfosantos3d, renaz, Augusto Peixoto, cadwillem, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, emersonforentin, mastermax, Daniel Monteiro, Archiviz, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.