Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
Fellipe_jf   Brasil - AC
DEMOTHAO   Maringá - PR

Praça - Sugestões / Avaliação

Por: pborges  

Em: 19/07/2008 18:58

kra com uma ótima modelagem, o seu trabalho de texturização vai ser tão importante quanto! Comece a criar texturas realistas, por exemplo o hidrante, dá uma enferrujada de leve, tira mais o brilho e reflexo, as coisas na praça tem qeu estar um pouco sujas sem exageros, os postes também, com alguns arranhões, etc.
@rafa3d valeeeu cara, mto obrigado msm pelo apoio :D. abraço! @Andreciuala ah com certeza, processo de texturização é o que vai dexa a cena legal (literalmente :[) nunca soube trabalhar bem com texturas, estou estudando cada vez mais, eu to fazendo a pintura base das coisas pra depois dar uns retoques com BodyPaint, e filtros no Photoshop, mas obrigado pelas sugestoes de arranhão e tal, pode ter certeza que vou fazer isso.. (principalmente no lustre :D) valeu galera!
Cara que maravilha isso ehm. Ja pensou em animar um passeio virtual?
Kra, eu tive a idéia de fazer uma imagem tipo essa um dia desses, mas tem algumas coisas diferentes, na minha é só um prédio de esquina acabado...eheheheh...vlw ae e boa sorte no projeto, ta massa...vlw
na boa...fiquei de boca arberta com o nivel de detalhes da sua cena...voce é bem detalhista e modela muito bem. agora, o hidrante tem que ser fosco e com marcas do tempo...voce pode usar textura criada no photoshop. o banco a mesma coisa..da uma descascada nele. li que voce pensa em fazer isso, mas colocar material basico em tudo para depois detalhar fica mais complicado numa cena complexa...corre o risco de esquecer alguma coisa. se não tomar cuidado com os materias pode matar a sua cena...o que seria uma pena.
kraio...isso cheira mto bem hahahahaha quero ver pronto acho q vai fica animal
@Grasiano hAEUIha valeu parcerim, mas nao, vai ser soh Still mesmo, nada de passeio virtual :P abraço! @galreg2002 aheuiohae, roubei sua ideia haha :demo: zuera pq num coloca em pratica? aposto que vai ficar show :D! abraçao cara valeu ae ! boa sorte no seu futuro projeto tbm eim! kero acompanhar @mmartins aueioha que isso cara, valeu msm, eu so tive um pouco de paciencia (e quero continuar tendo até o final xD).. o hidrante sim, todo mundo tá falando, vo ajeitar ele o quanto antes pq realmente ta mto limpo e brilhante haeiuohea, vo da uma detonada nele :D e sobre o banco nem tava lembrando, vo ve se faço uns arranhoes e uns rabiscos nele tbm, em praça tem mto disso (vandalos ¬¬).. mas sim cara, realmente, eu posso faze td e dpois tbm dar uma preguiça de arrumar, vou seguir teu conselho e vou ajeitar o resto agorinha mesmo! valeu o apoio, abraço @lawless iuEHAIOEAH será que ta cheirando mesmo? ^^ eu tbm quero viu, mais ansioso que vcs hehe, valeu cara, abraços ___ bom, andei trabalhando no predio (sim, sou um péssimo texturizador), mas como é minha 1ª externa, da pra dar uma treinada, e as proximas ficarem show!, falta ajeitar alguns detalhes no prédio ainda pra finalizar depois vou passar pros outros, segue as 2 imagens!! valeu ae galera [i:945d2af1c4]PS: hoje qnd fui abri o forum, nao achei minha msg la na parte de Maquetes, etc.. tomei mo susto, achei que tinham apagado :( aeuiohae[/i:945d2af1c4]
ta ficando muito bom seu trabalho...
Vlw kra, mas s eu fosse vc naum apostava q ia ficar massa, sou horrivel...um mero kra com um hobby..ehehehe...vlw
@marcio.alain valeu cara, agradeço o apoio :D abraço @galreg2002 q isso ow, como horrivel, eu tbm sou um mero sujeito que tem 3d como hobby =p aposto que vc faz um bem massa! e continuo com a ideia! uaeihaeiuh abraço ___ continuando.. comecei a texturizar o outro prédio.. num acabei ainda, faltam as bordas e uns detalhes.. segue as 2 imagens, abraço! [i:5082a1ee08]PS: as texturas num estão lá grandes coisas mas acho que com o render final vai melhorar, se num melhorar tbm, vale como aprendizado :D[/i:5082a1ee08]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 332, sendo 14 membro(s) e 318 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Usina3d, Lisandro, WinterPT, Daniel Monteiro, Fabio Amorim, Junior, dudufgusmao, robisonfalco, Carla Franco, Ronaldo Junior, Hot, Pedro Juliato, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.