Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
Fellipe_jf   Brasil - AC
DEMOTHAO   Maringá - PR

Praça - Sugestões / Avaliação

Por: pborges  

Em: 19/07/2008 18:58

kra com uma ótima modelagem, o seu trabalho de texturização vai ser tão importante quanto! Comece a criar texturas realistas, por exemplo o hidrante, dá uma enferrujada de leve, tira mais o brilho e reflexo, as coisas na praça tem qeu estar um pouco sujas sem exageros, os postes também, com alguns arranhões, etc.
@rafa3d valeeeu cara, mto obrigado msm pelo apoio :D. abraço! @Andreciuala ah com certeza, processo de texturização é o que vai dexa a cena legal (literalmente :[) nunca soube trabalhar bem com texturas, estou estudando cada vez mais, eu to fazendo a pintura base das coisas pra depois dar uns retoques com BodyPaint, e filtros no Photoshop, mas obrigado pelas sugestoes de arranhão e tal, pode ter certeza que vou fazer isso.. (principalmente no lustre :D) valeu galera!
Cara que maravilha isso ehm. Ja pensou em animar um passeio virtual?
Kra, eu tive a idéia de fazer uma imagem tipo essa um dia desses, mas tem algumas coisas diferentes, na minha é só um prédio de esquina acabado...eheheheh...vlw ae e boa sorte no projeto, ta massa...vlw
na boa...fiquei de boca arberta com o nivel de detalhes da sua cena...voce é bem detalhista e modela muito bem. agora, o hidrante tem que ser fosco e com marcas do tempo...voce pode usar textura criada no photoshop. o banco a mesma coisa..da uma descascada nele. li que voce pensa em fazer isso, mas colocar material basico em tudo para depois detalhar fica mais complicado numa cena complexa...corre o risco de esquecer alguma coisa. se não tomar cuidado com os materias pode matar a sua cena...o que seria uma pena.