Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ali   Caxias do Sul - RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

ronyvaldo   sao luis ma - AC
Ariel Alencar   Dracena - SP

Praça - Sugestões / Avaliação

Por: pborges  

Em: 19/07/2008 18:58

acho q se colocasse umas folhinhas das arvores no chao, e meio fio, ficaria legal cara. quero ver a img final, vai ficar show, Parabéns!!! e aguardo ups. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
kra parabéns, está ficando super legal, só acho que você tá usando polígonos de mais no começo eu achei que não seria tão grande, mas to vendo que vai ficar enorme essa cena hehehe, o poste por exemplo acho que não precisava de ser tão subdividido pra ter o mesmo efeito. os fios então nem se fala, eles não aparecem tanto e mesmo assim vc fez um super pesado. Sei lá, é só uma opinião, mesmo pq vc mesmo disse que tá com medo de sobrecarregar, usa um optimizer em algumas coisas ai.
@Saone aehiuhea valeu brother! tomara que fique ne, é minha 1ª externa e quero mandar ver nessa! valeu pela força!! @jhuan entao cara, detalhes assim é que num vao faltar aeuhea, a estrutura da cena ta quase toda pronta, dai vou ajeitar os predios de 2º plano, depois os detalhes do 1º plano ^^ valeu a sugestao! abraços @Andreciuala agradeço a força bro!! que nada cara, o render principal vai ser da camera1, realmente num da pra ver tanto, mas terão outros renders, é uma cena de estudo de modelagem, entao num to mtooo preocupado com isso nao, que importa é que to aprendeno cada vez mais :D sobre sobrecarregar a cena, nao tava falano de viewport, to falano de muitos objetos sabe? da cena ficar pesada nesse sentido, mas num tá tão pesada assim nao, alguns objetos como o poste eu coloco como [i:747ae64308]Display as a Box[/i:747ae64308] mas nada fora do normal :) mas valeu as dicas!! abraço! To postando mais 2 imagens ae, fiz a estrutura do Coreto, agora falta detalhar direitinho, pus um pequeno blur com PS nas arvores de 1º plano tbm so pra ver como fica pra imagem final ^^ mas na verdade vou fazer com ZDepth, tudo direitim :D abraços e valeu! :)
como continuei modificando e modelando outras coisas, vou postar mais um WIP aqui, mudei algumas coisas de lugar, tirei, e modelei uns detalhes no coreto, nada d+, falta arrumar dpois algumas coisinhas, ta ae a imagem, abraço! :-P
Eai Lennyn tá ficando lindo cara estou louco para ver a cena texturizada uma coisinha só achei os postes de luz da praça com vertices demais.
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Muito bom.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
esse menino me mata de orgulho.. ahsudhausdsadhusahd quem ve pensa neh... mais ta de parabens como sempre Lenym... eh de cair o C. da bunda de tao bao q tah...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
ta ficando muito bom seu trabalho!!!
Fala Irmao... parabens pela cena...ta ficando muito boa... e as cameras muito beim posicionadas... olha so... queria que me explicasse como voce faz esse "render wire" mostrando luz e sombra... lembrando que uso Vray como renderizador... Poderia me dar a dica? abraços
www.vilmarjunior.carbonmade.com / www.vilmarjunior2.carbonmade.com
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Lennyn: ai cara! tudo bem? rpz sua modelagem está ótima meu amigo.Tu é muito bom em modelagem meu! caramba! :00: os detalhes da sua cena são impressionantes; se cada cena sua que vc modelar ficar completa assim tem tudo pra sair um ótimo render; estou no aguardo de novos up`s e novos renders.Parabéns por esta linda cena; continua ai que esse vou acompanhar de perto.Abraços! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707774.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 18 membro(s) e 701 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, Fabio Catelleno, henrique Albuuquerque, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, marcoscgart, emersonforentin, Vladis, avol, Abilio, JEFFERSONLUIZ, JMDesign, Eber.Silva, magster, bene, marcola, Vitoria Luiza , Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.