@Saone
aehiuhea valeu brother! tomara que fique ne, é minha 1ª externa e quero mandar ver nessa! valeu pela força!!
@jhuan
entao cara, detalhes assim é que num vao faltar aeuhea, a estrutura da cena ta quase toda pronta, dai vou ajeitar os predios de 2º plano, depois os detalhes do 1º plano ^^ valeu a sugestao! abraços
@Andreciuala
agradeço a força bro!! que nada cara, o render principal vai ser da camera1, realmente num da pra ver tanto, mas terão outros renders, é uma cena de estudo de modelagem, entao num to mtooo preocupado com isso nao, que importa é que to aprendeno cada vez mais :D
sobre sobrecarregar a cena, nao tava falano de viewport, to falano de muitos objetos sabe? da cena ficar pesada nesse sentido, mas num tá tão pesada assim nao, alguns objetos como o poste eu coloco como [i:747ae64308]Display as a Box[/i:747ae64308] mas nada fora do normal :) mas valeu as dicas!! abraço!
To postando mais 2 imagens ae, fiz a estrutura do Coreto, agora falta detalhar direitinho, pus um pequeno blur com PS nas arvores de 1º plano tbm so pra ver como fica pra imagem final ^^ mas na verdade vou fazer com ZDepth, tudo direitim :D
abraços e valeu! :)