Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rlmangili   dois corregos - SP
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
mdpontes   Macapá - AP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
Matheus   Itapetinga - BA
atylla   RN - PA

Sub estação

Por: jpnuclear  

Em: 21/07/2008 21:24

Outra imagem para meu portofólio, critiquem. vlw
cara!! adorei a imgem meu!! minha unica critica seria akela agua ali... fico uma parte meio pontuda ali.. fico meio estranho, akelas ondar tbm mais fico 10 !! os pixi ali fico perfeito!!
valeu cara, eu tbm ñ gostei mto da agur vo da um jeito
se alguem tiver alguma dica de como fazer uma poça d´agua realista eu agradeçeria, flw
cara muito bom, adoro esse tipo de cenas....ficou 10 mesmo... quanto a poça, se vc fizesse ela vindo dos canto direito e naum chegando muito ao centro ficaria legal, e tb acho q naum precisa daquele efeito de riple, talves somente um noise de leve abraço
a cena ficou bem legal...só a poça que matou mesmo. eu tambem diminuiria um pouco o bump das paredes e deixaria o chão mais fosco.
Muito bom a cena cara! So achei a agua estranho, ela esta meio "dura" e sem transparencia... No mais gostei bastante... Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Blz cara... concordo com nosso amigo Cursi.. a agua pode ser melhorada... no mais ta muito bom.... parabéns Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Eae cara, beleza?! cara, a imagem pqna do post tava muito massa! mas quando abri constatei umas coisinhas, mas barbadinha de arrumar, o bump do azulejo ta muito forte, a agua ta estranha, talvez nao seje o material, mas sim a modelagem, essas pontas pra fora, acho que uma possa nao ficaria assim, cata umas ref na internet, mas no mais ta massa! abraço ae!
http://www.gustavometz.com.br
cara muito loko a imagem. parabens.. todo mundo ja falou tudo, e eu concordo com o cesarfg.. a agua no centro ta meio estranho.. muda ai e posta pra gente ve flw
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138788

Últimos membros registrados: misson007arq, carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule.

Usuário(s) on-line na última hora: 845, sendo 23 membro(s) e 822 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: misson007arq, magster, Luan, Nuno, nandao, Pedro Juliato, jessicatorres, Eduardo Ramos, Leonardo, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Joao Barreto, neotot, Hot, Luana Chen, Carla Franco, GuiToma, Baldo, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.