Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

icyrino   Sao Paulo - SP
Línea Design   Itapema/SC - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
ROBICO   ilha do Marajó - PA

Sub estação

Por: jpnuclear  

Em: 21/07/2008 21:24

belo trabalho, parabéns!
beleza cara? então...só reparei agora...me parece que o bump da parede esta invertido...pois o rejunte esta em alto relexo.
Concordo com a galera, mas acabei esquecendo de mencionar algo... Voce usou como referencia uma imagem que esta no 3d Total né? Uma dica muito importante, no meu ver é claro, seria dar umas modificadas em algumas coisas, ou ate mesmo acrescentar outras, entende? Pois na verdade sua cena ficou bem parecida com a outra, acho que a unica diferença evidente, é que nao tem o rato, no mais esta tudo igual, a posiçao da camera, a lata de coca, as paredes e etc... Enfim, é apenas um toque mesmo para poder dar mais credibilidade ao seu trampo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Design eu entendo q ficaria bem melhor c fizesse modificações, quando a fiz eu apenas estava tentando pegar as tecnicas dos caras q realmet são bons... então tentei ao menos chegar perto d um trabalho pro. flw
Cara tirando a agua, ta o bicho...Parabens!!!
ah eu vi a imagem que vc se inspirou outro dia pela internet.. net... mas akela poça d'água tava melhor, e tinha um rato por alí... mas cara... e acho que pra ter uma poça, vc precisa ter primeiro um desnível no chão... então vc abaixando akela parte um pouco jah dah pra começar... e perceba que na imagem original, tem umas gotas caindo do teto (que eh o que forma a poça, e tb as ondas) assim sem nada caindo do teto, não tem pq ter ondas alí... e material de água mew... normal... pega um material raytraced e coloca bastante transparência... pouco reflexo... 1.3 de ior ... falloff reflections se pá.... e fica bom... nem precisa de caustics...
Cara SÓ Arruma Aquela Pocinha DÁgua Que TÁ Estranha O Resto TÁ 10!
caraca velho, Resident Evil na cara mano! pelo menos é no que me lembro quando vi isso! velho muito massa, parabéns... e não esquece da poçinha, faz ela mais suja! hehehehhehe abraço e tudo de bom!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 666, sendo 21 membro(s) e 645 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, Rodrigosouza3D, jessicatorres, Lucas Reis, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, gilson antunes, Fabián, Salvio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.