Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
silvaserik   São Paulo - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Matheus   Itapetinga - BA

Portfólios Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Matheus   Itapetinga - BA
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
RV3D   Presidente Venceslau - SP

Estação espacial internacional!

Por: leon Klinke  

Em: 22/07/2008 18:47

Bom pessoal eu tenho que fazer um documentário que eu vou usar essa estação que eu fiz hoje, espero que gostem! Grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
cara!!! fico muito LINDO rapa!! só achei muito clara pra estar no espaço, mas fora isso!! to muito bom!! parabens abraço
ta massa^^.... coloca umas luzes na estação... ^^ a terra ta com muito bump.. diminui um pouco ^^... até mais!! abraço!!
falae leon que isos em cara adorei a modelagem .so achei que tinha que dar mais umas texturizadas na estcao lek oinde esta branco e por umas luzes como o rafa falou .por si só flw abracos ae mlk .
muito bom seu trabalho!!!
Muito show de bola, parabéns está ótimo.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Rafael.RP- valeu pelo elogio, brigadão mesmo, eu vou dar uma corrigida, mas só quando eu terminar a composição inteira, ainda tenho que modelar uma parte do interior dessa estação que vai ser usada no documentario, mas na composição final pode deixar que eu do uma melhorada nisso, vlw. rafa3d- Valeu pelo apoio cara, não é muito comum ver a estação espacial internacional com luzes acesas... mas é uma ótima idéia eu vou colocar sim obrigado pela dica, mas o bump eu achei que ficou ideal para esse tipo de cena, mas se no video final ficar um pouco fora do comum eu diminuo sim, brigadão cara, t+. willian- Valeu a força cara, bom eu vou colocar algumas luzes na estação (não muitas) mas é que essa estação ela é bem branca mesmo, se vc ver uma foto dela na net ela é toda branca, te até os emblesmas das nações mas eu não sei se vou colocar, vlw mesmo cara! marcio.alain- Brigadão pelo apoio cara, t+. wendell marinho- Valeu pela força cara, brigadão msm! Bom pessoal eu estou com outra modelagem em andamento que é parte do interio do módulo de serviço dessa estação, quando eu terminar eu vou aperfeiçoar tudo, a iluminaçaõ textura, animaçaõ do bumblebee do meteoro, etc, então até la. Abraço
Show demais leon, parabéns meu chapa, ficou lindo!!!
Muito bonito o trabalho, adorei, ta de parabens. Abracos
Nandao- Valeu pela força cara, brigadão! Saone- Obrigado pelo elogio, valeu mesmo cara! Grande abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 4 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.