Rafael.RP- valeu pelo elogio, brigadão mesmo, eu vou dar uma corrigida, mas só quando eu terminar a composição inteira, ainda tenho que modelar uma parte do interior dessa estação que vai ser usada no documentario, mas na composição final pode deixar que eu do uma melhorada nisso, vlw.
rafa3d- Valeu pelo apoio cara, não é muito comum ver a estação espacial internacional com luzes acesas... mas é uma ótima idéia eu vou colocar sim obrigado pela dica, mas o bump eu achei que ficou ideal para esse tipo de cena, mas se no video final ficar um pouco fora do comum eu diminuo sim, brigadão cara, t+.
willian- Valeu a força cara, bom eu vou colocar algumas luzes na estação (não muitas) mas é que essa estação ela é bem branca mesmo, se vc ver uma foto dela na net ela é toda branca, te até os emblesmas das nações mas eu não sei se vou colocar, vlw mesmo cara!
marcio.alain- Brigadão pelo apoio cara, t+.
wendell marinho- Valeu pela força cara, brigadão msm!
Bom pessoal eu estou com outra modelagem em andamento que é parte do interio do módulo de serviço dessa estação, quando eu terminar eu vou aperfeiçoar tudo, a iluminaçaõ textura, animaçaõ do bumblebee do meteoro, etc, então até la.
Abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela