Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

graciano   Indaiatuba
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

Avaliem meu Logotipo

Por: Mups  

Em: 24/07/2008 13:08

Eu to pensando em fazer minha inicial com uma letra bem legal e escrever "3D" como se fosse um buraco nessa letra! FIcaria legal?
00mu... faz mano..ae vc ve XD.... depende de vc!!! ^^ t++ abraço!
Pois é, por exemplo o Mc donald's tem aquele "M" todo mundo que ve já assosia...
então oomu concordo com o Betubaraes pois uma boa identidade visual ter que ter uma legibilidade imediata, a pessoa que ve a sua marca tende gravala na hora e tenq ser atraido por ela para a pessoa sempre lembrar assim vc pode fazer algum simbolo que identifica voce ou a sua personalidade e em relação a palavra trabalhos 3d na minha opinião não soa muito bem se colocar somente 3d já esta referindo que vc faz este tipo de serviço. Eu sempre so adepto das marcas mais limpas pois elas tem uma boa legibilidade e são identificadas rapidamente pegue algumas referencias nas marcas grandes pois elas são muito eficientes.
00mu, não conheço a historia do Mc donald's, mas com certeza aquele M não é somente um M...entende? deve ter uma historia por tras dos arcos que o formam. criar logos com iniciais apartir de fontes prontas...não é legal. pra voce ter uma ideia...é a 1ª coisa que se aprende numa faculdade de design grafico. se não for algo formal...sugiro que use um codinome mesmo...muitos artistas graficos são conhecidos pelos seus codinomes. caso voce queira usar o seu nome...então que coloque o sobrenome tambem...pois Murilo somente não diz nada...tem varios. para que uma marca seja gravada rapidamente...não precisa ser uma inicial...veja o simbolo na nike.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 842, sendo 9 membro(s) e 833 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.