Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
Leo Maciel   Salvador - BA
Tiago Porto   Rio de janeiro
new   Belo Horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Rick render   São Paulo - AC
zinotico   Santos - AC
loskim   Goiânia - GO

Trailer de anime vampiro

Por: neilo jose rodrigues  

Em: 26/07/2008 12:45

Olá pessoal do três d1! É com imenso prazer que eu estou novamente postando neste maravilhoso site o trailer do novo curta de anime vampiro, produzido em 3dmax. Bem espero que gostem e avaliem com suas críticas e sujestões, pois ainda falta muito para o curta ficar pronto, e isso ajudará muito para sua realização! Valeu muito obrigado...abraços ;)
neilo jose rodrigues,.... massa ^^...parabens!!!
Rafa! que bom que gostou! estamos procurando acertar este projeto e espero postar coisas bem legais, seguindo vários conselhos e insentivos de pessoas como você, que recebi desde o primeiro videozinho que postei aqui. Até!
Muito loco, o fog no chão ficou igual os filmes do drácula e a casa está perfeita... Parabéns meu chapa... vou acompanhar seu trabalho...
V-Ray 1.5 User
BALDO! Que legal que gostou, valeu meu amigo, assim que tiver mais imagens prontas vou postanto aqui, um abraço
Tá massa cara, só n gostei mto da animação dos personagens, eles estão mto duros. Tenta dar um balanço na cabeça, braços e cintura que vai melhorar bastante . Continua postando aí ! abraço.
www.diogoassis.com
Diogoww! valeu pela crítica, nós estamos chegando lá, muito obrigado pela sugestão, vamos esperar apróxima imagem valeu?!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 4 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.