BMW Z4 Coupe *Finalizada*

Por: dallest91  

Em: 26/07/2008 19:09

E ae pessoal, mais um carro, BMW Z4 Coupe... Té +
falae blz ? caraateh agora nao vi erro nao em tah ficando otimo . eu gostei tbm do ford fusion esse sim fico show UHAUHSUAHSUHASHUSA vlw abracos quero ver pronto em .
o fusion fikou espectacular com akele motion blur agora o z4 tbm está com uma modelagem muito boa. Mas gostava q ferramenta é q usou para fazer akeles detalhes do logo da porta e os circulos pequenos do parachokes traseiro? Respondem me Abç http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37666&start=15
kra, ta ficando muito bom mesmo, e pelo visto a fabrica da bmw esta a todo vapor, to fazendo 1 m6, jah jah posto como ta ficando!! força ae!!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
williamanimation - opa, vlw william!! que bom que gostou do fusion... hehe dino.lopes - vlw dino, eu fizno edit poly mesmo,só movendo os vertices, vc não precisa fazer ele redondinho, pois você vai aplicar o turbo smooth depois, intuam você faz com 5 ou 6 lados, que ele ja fica redondinho quando se aplica o turbo smooth ou o mesh smooth, eu faço assim, tem outros jeitos tbm, mai eu acho esse melhor... hehe GSR3D - vlw... ta bem ativa memso, eu também jah fiz uma bmw, fiz um M1, hehehe Té +
Um novo Up, modelagem quase terminada. Té +
maisah guri! nao para nunca hauehua ta bem massa a modelagem, na frente na gradezinha parece ta um pouco amassado, da uma olhada ae, e detalha bem ele, depois no render fica bem loco ;] abraço ae!
http://www.gustavometz.com.br
cara eu me amarrei na modelagem ,mais eu acho que na grade de cima na frente ,poderia dar uma melhorada .flw abracos.
e ae GotuM blz? hauahau to igual o corinthians... "não para não para não para..." hauhdusadhsa vo da uma arrumada nela, eu praticamente agora terminei a modelagem... Té +
wow!!! esse ta show heim!!! continua ae!!! vlw abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.