BMW Z4 Coupe *Finalizada*

Por: dallest91  

Em: 26/07/2008 19:09

Vlw Rafael. Segue ai 3 Wires,agora vo coloca pra renderiza, e vo durmi, hehe assim "não" precisa fica esperando hauahua Té +
Kra a tua modelagem tá boa, mas o modelo que tu tá modelando tem várias versões que mudam alguma coisa de uma para outra. Está faltando a tampa do tamque do lado direito, o logo da bmw na traseira, a lateral na porta está muito para dentro sendo que no meio ela arredonda um pouco para fora, a lanterna traseira também está diferente. Falta a sinaleira de freio atráz. O parachoque traseiro está com muita profundidade no recuo, e a grade como o pessoal já falou. Com estas modificações teu modelo vai ficar práticamente uma réplica. Isto depende de qual versão vc está modelando .Vlw
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
Caramba dallest91, já ta fazendo outra caranga.... Brow, parabens, otima modelagem. Obs, o fusion ficou de f**er...rsss Abs
Explike me entao como é q as imagens q mandou com wire não tem o turbo smoth aplicado e o logo está arredondado com 5 ou 6 lados.HELP! Eu estou tbm a modelar um carro e não fiz esses permenores pk nao consegui,como por exemplo akeles burakinhos no disco de travão Abç O link da minha modelagem. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37666&start=30
yakorj - vlw pelas dicas, sobre qual modele eu estou fazendo, eu to seguindo a blueprint e com algumas imagens que peguei na net, o logo na traseira eu fiz antes de fazer o render, mas nesses prints ai eu ainda nao tinha feito, a lanterna traseiraeu fiz de acordo com as blueprintes e com algumas fotos tbm, a sinaleira eu também fiz agora, e a grade ja arrumei. Rajadeira - hehe vlw! dino.lopes - Intaum cara, ele fica arredondado, mas não um "circulo" certinho, com 5 ou 6 lados (ou ateh mesmo com 4) quando se aplica o smooth, ele vai ficar redondinho, certinho. O dico de freio é feio com lines, primeiro você cria um Donut, depois vc cria 4 circles pequenininhos (que serão os furos) aplica um array nele, com algumas cópias pra ele rotacionar em 360º graus, agora vc da um attach nessas lines, e aplica um extrude. Té +
JÁ consegui aplicar no meu carro os furos no disco pela primeira forma q me explicou (fazendo um quadrado e aplicar o turbo smoth) e fikou realmente igual ao seu agora por a ultima forma perdime no attach :( mas tbm dá mais trabalho Veja o meu trabalho pelo q me explicou dos freios http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37666&start=30 Obgd na mesma
E ae dino.lopes, ainda bem que deu certo. :D Agora termino o render, dei ua ajeitada no photoshop. Té +
MUITO LINDO!! parabens!! manda mais de outros angulos parabens!!
Vlw Rafael .RP, por inquanto so tenho nesse angulo, hehehe mais depois vou renderizar em outro angulo, e posto aki mais tarde. Té +
beleza? o carro ficou muito bom. voce ta fazendo carro rapido...hein? só da uma olhada perto da maçaneta que tem uns amassados ali. não sei se é final, mas reparei que voce esqueceu de fazer as pastilhas de freio. fique atento na hora de criar o radial blur das rodas, pois o disco e a pastilha se destacam e ficam estaticos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.