BMW Z4 Coupe *Finalizada*

Por: dallest91  

Em: 26/07/2008 19:09

mmartins - vlw cara, concertei a maçaneta, é, eu fiz certo intaum, eu não apliquei o motion blur no disco, hehe agora to ajeitando otra cena aqui, mis tarde posto o render. Té +
wow, kra ficou muito bom mesmo!! como jah disseram ae, posta mais imagens e mais angulos!!! abraço!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
vlw GSR3D... ai outro angulo e outra cor... Té +
dallest91, ta ficando bonito. me da um help ai...to começando agora a modelar carros e não consgio deixar as quinas bem marcadas..me tira uma duvida: para deixar as quinas bem marcadas...voce chamfra com 2 seguimentos (3 edges) ou coloca um valor muito baixo, tipo 0.2 num chamfer de 1 seguimento? valeu.
Vlw mmartins, respondendo a sua duvida, eu sempre dou um chanfer nas edges, com valor baixo, 0.2 /0.1, os valores variam um pouco. Té +
Ae dallest91, cara to dando uns pulos de 2 metros aki... Já terminouuuuu ? Ficou muito bom brow eu piro nessas cenas com bg....parabens.....vc é RD ( rapido e detalhista ). Abs
Rajadeira - ahuahauha vlw cara pelo comentario.. hehe Té +
Bão!!! pracas!!! USHUHASUh u Parabens
felipenses - vlw véio... foi mal a demora pra responder... ahuahua só agora que fui ver aki seu post... hehe Té +
Fala dallest91, blz?

Cara, teu trabalho ta demais!!!
porém, na modelagem vc infelizmente está cometendo um \"pecado\" que está estragando seu trabalho...=/

É bem na porta.... observe estas duas imagens e veja o erro...
- conserta isso ae cara... please!!! rsrs
espero ter ajudado... abrc!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 359

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.