Rajadeira - fala kra, pow, eh soh ir tentando, perguntando... uma hora tem q sair, eu nao esperava conseguir fazer nem o primeiro, mas kd vez q faço 1 aprendo mais e vai ficando mais fácil e rápido!!
marcio.alain - to fazendo ele agora kra, jah jah posto as imagens!!
dino.lopes - fala dino, fazendo o krro em uma malha soh eu axo q perdia muito tempo pra acertar alguns lugares, pq como a malha eh toda uma soh vc tem q fazer muito bem definido, por exemplo aqele buraco q fik entre a porta e a carroceria, tem q fazer um chamfre bem certo ali, principalmente nas curvas, e tbm no encontro do vidro capot e porta, no primeiro carro q fiz ficou muito ruim, tudo torto, pq c nao fizer bem fik torto, por isso axo q fazer assim, tudo separado eh mais facil e ate mais rapido!! pq eh como 1 carro d verdade, tudo separado, ae eh soh vc alinhar certinho a malha d 1 obj com o outro.
williamanimation - pow kra, o pessoal em ajudou muito aki no forum, no q eu puder ajudar to ai!!
goiabinha - to fazendo pelo mental ray sim, uso o max 9, jah vem com arch&design q tem varios materiais prontos, por exemplo borracha, vidro, cromado... e carpaint q eh proprio pra pintura de carro!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"