Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Lucas Rafael   Parana - PR
WDDESIGNER   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Diego   Ipatinga MG - MG
luciano santo   Guarulhos - SP
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ

Bmw M6

Por: GSR3D  

Em: 28/07/2008 20:06

ae galera, 1 amigo meu me pediu pra fazer esse carro, tava procurando algo pra fazer, e como nao qeria mesmo deixar d fazer um carro...hauuhuhahuauhauhauh :lol: juntou a fome com a vontade d comer, ta ae mais 1 q to fazendo, e esse to fazendo tudo separado, do jeito q realmente eh um carro, primeiro fiz o capo, depois criei outro plane e fiz o para lama, e assim por diante... pq os outros q fiz, fiz em uma malha soh, e por isso em alguns lugares ficava ruim, ate pela falta de experiencia mesmo, por nao saber oq fazer... ta ae, fiz a carroceria qase toda, falta os detalhes!! comentem ae, por favor!! :seila: valew, abraço!! :-P
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Antes era a fábrica da Audi, agora é a da BMW :P huhauhau tah ficando bem massa seu carro veio, segue em frente ai que esse também vai fica show Té +
vlw dallest91 é isso ae, coloqei a roda do outro bmw q fiz
cara eu gostei muito dah modelagem só queria saber se vc faz tudo separado ,como eh que os chanfres fica direitinhos sem erros cara se puder tirar essa duvida agradeço vlw abracos .gostei dah modelagem PARABENS .
muito boa a modelagem!! parabens
"williamanimation" disse: cara eu gostei muito dah modelagem só queria saber se vc faz tudo separado ,como eh que os chanfres fica direitinhos sem erros cara se puder tirar essa duvida agradeço vlw abracos .gostei dah modelagem PARABENS .
fala william, blz!? entao, esse esta sendo o primeiro carro q faço tudo separado, comecei fazendo o capot e o paralama, ae acertei os dois, pra fik certinho nas extremidades faço 1 chamfre d 0,01, o minimo, pra poder fik bem definido, ae como a porta seguia o paralama eu selecionei os poligonos da extremidade do paralama e fiz uma copia apertando shift e arrastando eles, ae ele pergunta c vc qer criar um elemento ou 1 objeto, selecionei objeto e comecei a fazer a porta, e assim por diante... espero ter ajudado, c tiver mais duvida pergunta ae!!! abraço
Ae GSR3D, já ta fazendo outroooooo ? :00: brow, muito bom as modelagens...vcs são minha inspiração...não vejo a hora de conseguir fazer o meu...rssss Muito bom mesmo ....parabens.... Abs
cara... quando vc colocar os farois... to vendo q vai ficar muito massa!! :D
Outro já... :P ando á 1 mes e meio no meio Eu tbm já testei as duas formas de modelar .Uma era a da malha e depois fazendo chanfers entra esses varios objectos e a outra pegando em cada plano para fazer cada objecto, eu axo q a forma mais simples é a normal como você fazia antes e o q axa? Abç
falae grs3d vlw cara .foi uma boa dica. qualquer coisa pergunta ficando boa a modelagem em flws

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 15 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, AlexTerra, Rodrigo, Ronaldo Junior, TadeuB79, Renatto, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.