Curta - Arídia Sertão

Por: Elton Petruz  

Em: 30/07/2008 00:17

estebanXRK, mto obrigado pelas suas palavras kra, fico mto feliz mesmo que tenha gostado, realmente é mto trabalhoso mais de pouco em pouco agente chega lá... sempre q sobra um tempinho eu mexo um pouco nele. Quanto ao site, fui eu mesmo q fiz, em flash mesmo...com alguma coisa modelada em 3d... Abraço kra valeu!
Portfolio: www.toco3d.com
Sow de bola Elton! visitei seu portfólio e ficou supimba, manda bala rapaz, isto é muito bom! vou acompanhar este seu projeto. Abraço
neilo jose rodrigues, valeu a força kra!!! Abraço t+
Hehehe!! Essa caixona me deu a idéia de um cavaleiro do zodíaco sertanejo!! Olha ele aih levando a armadura sertaneja, hehehe!! ^^ Muito legais as imagens!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
hauhauhaauah valeu Elinewton, sabe q já chamaram ele de pegasus!...heheh abraço t+
rapaz.. isso ai tá ficando bom d+, muito bacana.. tou estudando muito pra chegar a esse nível ai.. abraço cara! espero ver o curta.
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 786, sendo 14 membro(s) e 772 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Felipe Duarte, Luan, Nuno, RogerSilvaRoger, Carla Franco, AlexTerra, TadeuB79, Leonardo, Renatto, Moura, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.