Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.henrique   São Paulo - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Rodrigo   Brasil - MG
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

sandrosp5   Brasil - SP
Luis Antonio   Recife - AC
guilherme3394   Fortaleza - AC
hender   Imbé-RS - RS

Curta - Arídia Sertão

Por: Elton Petruz  

Em: 30/07/2008 00:17

Olá galera! Desde o começo do ano estou trabalhando em um curta, um projeto pessoal para colocar em prática tudo que venho estudando até hoje, já tenho os personagens prontos, algunhs cenários, aos poucos vo postando ai pra galera ver. Aproveitando, essa semana coloquei no ar um site com alguns trabalhos, quem tiver um tempinho é www.toco3d.com Bom esse é o personagem principal: Valeu Galera Abraço!!
Portfolio: www.toco3d.com
muito bom kra...parabéns...quero v esse curta pronto ein!! abraço
muito legal cara, tava vendo o movimento do personagem e ficou muito bom Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
o Cara¬¬: Valeu kra....to me esforçando pra termina o danado jhuan: muito obrigado kra....to só testando os movimentos ainda, depois posto aqui! valeu!!
Fala Elton!!! Tá muito legal hein cara!! Gostei do cenário também. Eu tava vendo o walk do personagem e achei um pouco estranho o contato do pé no chão...parece que a ponta do pé enconsta primeiro, acho que ficaria mais legal se o calcanhar tivesse o primeiro contato. Não sou expert em animação é só uma opinião hehehe. Parabéns pelo projeto cara. Sucesso!! Abraço
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
opa! mto massa seu personagem hein cara!! parabens msm!! cara...vi ele andando la no site..mm!! achei que falto um pouco mais de expressao no movimento, ele tem um caixa pesanda nas costas, e a forma que ele anda esta meio estranha!! mais os modelos estão mto bom!!! flws teh mais!
3D-Artist - vmartinsart.com
parabéns pelo seu trabalho, muito bom.
Show de bola, continua ai que tá muito bom isso meu.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Diego e 3Dzeiro, valeu mesmo pelo insentivo, to começando a faze de animação agora, vamu v c consigo melhorar. Corato e wendell , valeu a força kras, assim que tiver mais coisa vou postando Abraço t+
Oi Elton, tudo jóia? Está muito massa, meus parabéns !!!, mas não só pelo trabalho como assim também pela coragem para encarar um projeto desses sozinho, pode até que incentive a outras feras aqui da 3D1 a encarar um projeto parecido, vai enfrente que está ficando muito bacana, pois alem de tudo tem um toque muito pessoal, gostei demais dos personagens, dos cenários e da historia. Só achei o andar do personagem principal um pouco travado, mas como vc fala no site, é só um teste, e faço esta critica com todo respeito porque sei muito pouco de animação, mas é que gostei muito mesmo do trabalho e gostaria um dia ver esse trabalho em um anima mundi ou até na TV como um seriado, se vc continuar com essa qualidade de cenários e personagens com certeza esse trabalho vai chegar longe, força ai amigo, que o esforço está valendo a pena !!!, ahhhhh o site esta muito bom também, foi vc que fez?, se foi, qual software?. Grande abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 781, sendo 9 membro(s) e 772 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Willmitnick, Figurol696, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.