Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Gabriel Goldner   Espírito Santo

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
Vimukta   Presidente Prudente - SP
Julio   ribeirão preto - sp - SP

Maquina Digital DSC-S650

Por: mhartista3d  

Em: 01/08/2008 10:30

Ae pessoal, blz? Estou aqui pela primeira vez postando uma imagem dos meus estudos p/ um dia poder fazer parte de uma empresa de 3d. Venho acompanhando a algum tempo a tresd1 onde sempre que tem novidade é prazeroso aprender aqui. Espero que gostem da minha imagem. abraço!
Seja bem vindo!! Nossa.. fico muito bom!! parabens!! tenta criar um cenario... sabe.. coloca em uma mesa.. ^^ algo assim... coloca uma hdri no enverinmont... ^^ senti falta de reflexo ^^... XD parabens!! que render vc uso?? t++ abraço!!
Valeu. Éh, não coloquei fundo pq é uma imagem apenas em amostra, sem cenário mesmo. Usei Vray. Usei uma base de fundo branco em forma de onda não há mt oque refletir. Logo mais postarei mais detalhes. ^^
www.mhartista3d.xpg.com.br
cara me amarrei na camera tbm em .como o nosso amigo rafa disse estamos sentindo falta de reflexo . mais a modelagem esta otima vlw abraços .post mais ups ae .varias posiçoes.
Dizz Marcio, tah mt boua ela tah parecendo com a minha =P bem realista. abrçç
Massa!!
cara pelo percebi o render tah redimensionado não é?? bom se não configure o anti-aliasing e use texturas com resolução maior... mas a modelagem tah lega... e reflexo eh bom... msm que não tenha nada na cena... coloque uma HDRI... tem aqui no site se vc quiser usar... no link texturas... e se não me engano tem tutorial de como usá-la... checa lah... aguardo ups
Obrigado pelos comentarios. Usei Vray. Éh, não vai ter reflexo porque o ambiente é assim mesmo apenas p/ amostra da camera. sem cenario mesmo. LiloJones? pq vc disse redimencionado?? as texturas tão td ok! não tenho o q mexer. a cor do material é esse mesmo. Vou mostrar outra imagem.
www.mhartista3d.xpg.com.br
Imagem nova!! ^^
Bem legal, cara.. só presta atenção na tela, porque dá pra ver que é um buraco.. coloc aum Box alí e linka ele com a câmera.. fica até mais fácil se você quiser texturizar depois... Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 850, sendo 9 membro(s) e 841 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.