Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
alanmatos   Marília-SP - SP
Diego Dneo   São Paulo - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Diego   Ipatinga MG - MG
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ

Animação - Comercial Nintendo Wii

Por: Moto Crazy  

Em: 05/08/2008 13:12

Comercial do Ninendo Wii criado para um publico Jovem. Trabalho feito para o curso 3d unlimited 2.0 (www.cadritech.com.br) ***Trabalho estudantil sem fins lucrarivos. Eu transmiti bastante a interatividade do vídeo-game com o jogador, foquei numa animação rápida e com dinamismo, comentem bastante. Grato Nick: Moto Nome: Antonio Davi Araújo email: [email protected]
E ae Moto Crazy, Cara ficou muitooooooo legal essa animação, perfeito, eu já tinha visto o render desse produto, muito bom !!! Agora uma coisa que eu acho que poderia deixar mais animal esta animação, seria colocar quadros de cenas do jogo referente, por exemplo tennis, aparece um quadrado distorcido em um dos quantos com a cena do jogo....entende....tipo as apresentações da EA. Más ja está perfeito, talvez essa sugestão até estrague..rss Abs.
gostei!!! mais só tem dois detalhezinhos... eu tenho um wii.. e na foto o wii e a base tem reflexo, mas a base nao tem reflexo... e o wii nao tem tanto reflexo, só estou falando por que dei uma olhada... gostei do video, por ques: Você mostrou que o wii é legal pela jogabilidade O controlhe esta muito bem feito] Voce nao fez que nem as casas bahia, nao tratou o wii como se fosse um mero videogame.... gostei! Continue nos estudos!
SÉRIE AINDA SEM NOME:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53216
pows... muito bom!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 865, sendo 9 membro(s) e 856 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.