Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
AliMiE   Goiãnia - AC
dami   João Pessoa pb - AC
caiquecs   salvador - BA

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Meu primeiro personagem(em andamento)

Por: Saulo  

Em: 06/08/2008 01:46

E ae pessoa tudol blz!? To tentando fazer meu primeiro personagem no MAX.. Ta muito ruim ainda..mais se vcs puderem me ajuda...sei que não chega nem perto do que as feras fazem aqui ....mais queria posta ele bem no começo pra ver a evolução.... Queria usar o Z brush mais não sei mecher nele ainda...então ta indo em tudo em poly mesmo...sem referencia..2D ... é um ser meio estranho nem sei o que ainda Critica são muito bem vindas Abraços
Saulo Morais 7..e ae bl??? entao..mano...creio que seria melhor vc faze um desenho dele... tipo blueprint..ou um qualquer...so pra se basear.. ^^ pois ai fica mais facil! ^^.......continua ae.!! t++ abraço!!
fazer blueprints é a melhor maneira pra iniciantes!!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
O pessoal valeu mesmo até já começei a pesquisar site com blueprint para personagem.ou vou tentar desenhar os meus personagens... Mais esse ae agora ta indo meio na teimosia rs... Na verdade de to treinando para aprender um pouco mais de modelagem.... A minha praia é mais maquetes....(mesmo assim ainda falta muito rs) Segue mais uma imagem dei mais uma fuçada nele....não sei o que é ainda..mais vai ser um ser meio do tipo cowboy roqueiro ciborg do mal de moicano rsrsrs Abraços!
Tah avançando, mas seria interessante vc postar o concept dele pra galera poder opinar melhor!! Continua aih, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Fala Saulo!.. pelo que to vendo vai ficar bem bacana no final.. Mas sabe que uma dica é observar e planejar bem.. e como você disse que foi fazendo e nem sabia o que era.. acho que vai ficar jóia! Pelo que tô vendo.. ele parece um PunK dos anos 70!.. tem cabelo moicano e calça boca de sino!.. Bem psicodélico!!. rsrs. Abraço e Parabéns!
www.handrelourenco.blogspot.com
Kra tem que ter referencias, antes de começar a modelar qualquer coisa, procura mesmo na internet, desenha, mais só começa a modela qdo vc chega num conceito do que vc quer, vai lhe poupar bastante tempo e seu aprendizado vai ser mais rápido.... abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
Elinewton - então cara eu to querendo fazer tipo um rokeiro meio ciborg...rsrsrs André Lourenço - hsuahsuahsa é andré é mesmo um rokeiro psicodélico hehehe - Esou tentatando achar alguns desenho es observar algo a ver com isso. Elton - Obrigado pela dica vc tem toda razão...esse é que começei por brincadeira..e aí foi indo.Como queria fazer um persoagem meu inventado não quis egar BP na net.Fiz o biped de referencia as proporções e foi indo.Vi seu site parabéns pelos trabalhos e persoagens!muito bom! Abraço a todos!
Um cowbay cyborg eh uma ideia muito interessante!! Jah tentou dar umas desenhadas pra ter no papel seu objetivo traçado!?
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Oi Elinewton estou fazendo alguns desenho agora no papel sim...mais está mais mais voltado para..os detalhes da modelagem....e dos equipamentos dele.... Abraço a todos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 809, sendo 10 membro(s) e 799 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Figurol696, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.