Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
jimmyribas   curitiba pr
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
malborges   Brasil - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ

Sony Ericsson S500 - Finalizado

Por: Rajadeira  

Em: 08/08/2008 07:39

fala Rajadeira...beleza? po...tem um site que é o paraiso pra quem modela celulares. no site tem varias referencias e fotos tipo blueprints. de uma olhada na pagina do S500 http://www.mobile-review.com/review/sonyericsson-s500-en.shtml
aehiuahae eu achei o wire bom! vc fez a parte de cima serparada? pra conseguir fazer ele aberto e fechado?
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Gostei bastante cara parabéns, ótima modelagem e render!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
HHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAHAAHAAHHAHEAUSEHASUEHASUSUAASEASHEe :D AHUEUASHEASH SEGASEYAS SASAUHEUSAE SA EASUUESA HSAHHAHAAHAHAA.. ahahaa. hah.. muito bom!! xD
wendell marinho - Valew brow, puts acho q não me expressei legal né, mas um dia eu chego a quase foto..rsss valeu pela visita.... mmartins - valew brow, descobri este site a alguns dias...muito bom...to pegando referencias legais, valew marianosteiner - valeu mano...eu fiz ele separado sim.... Paulo Dias- Ae Paulo, acho que vc se confundio, este render ainda naum é meu...é foto mesmo, é minha referencia pra modelagem.......valew
Cara parabéns mesmo, vc modela muito bem, e no olhômetro putz muito fera, está muito bonito, continua ai ok, estou acompanhando. Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Ae wendell marinho, velho um elogio deste vindo de vc, é mais que gratificante.. tento que caprichar né, depois da brecha que dei no começo do topico, enganei todo mundo ...rssss, foi malss. Quero ver se termino essa semana....facul e trampo é foda. Valeu velho....depois vou querer fazer uma animação dele abrindo e piscando os teclados....vc acha q é dificil wendell pixar ? (depois do fuscão ) Abs
"Rajadeira" disse: Huahuah Naum Galera, Pela Amor de Deus.... É Fotooooooooooo, Essas SÃo Minha Referencia !!! Kkkkk Ja To Ganhando CrÉditos Antes do Tempo...rsss Abs
pooooooooooooooooooows... assim nao valeeeeeeeeee.. :D
Ae galera to quase acabando...segue mais 2 ups... valeu
belo trabalho. me diz uma coisa...voce modelou o logotipo ou é bump/displace?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 13 membro(s) e 792 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Antonio, CNC, qazxsw123, diobene, Leonardo, Carlos E. Nogueira, emersonforentin, Sergio1987, Daniel Monteiro, mastermax, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.