"felipenses" disse: Minhas ArMA!!! trosso decente mesmo parabens!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"marcio.alain" disse: pows... pra mim isso era uma foto do celular... muito bom cara... muito bom mesmo!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Rajadeira" disse: marianosteiner - Pois é brow, resumindo, agora eu to fo***rsss, mas vou tentar deixar o mais proximo possivel ...rss, lógico que com alguns detalhes by Rajadeira..rss O que vcs acharam do Wire ? da pra melhorar ? Abs.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Meu irmão vc conseguiu pegar todo mundo hahahaha, eu dei altas risadas porque agora tú tais ferrrrrrrraaadddooo pra fazer esse celular kkkkk, mais não esquenta estamos aqui pra ajudar no que for possível, e olha, tirando pelo Motorola V-3 que vc fez acho que vc tira esse ai de letra. Desculpa as risadas, mas que foi muito engraçado foi kkkk. Abç.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.
Total de membros registrados: 138079
Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.
Usuário(s) on-line na última hora: 822, sendo 12 membro(s) e 810 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Antonio, CNC, qazxsw123, diobene, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Daniel Monteiro, mastermax, Eng Damasceno, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .