Mclaren.... O.o

Por: felipenses  

Em: 08/08/2008 19:42

ouwwwwwwww Muitho Loka!!!
nossa agora sim ta perfect.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
como c faz esse efeito de movimento!!??? estou curioso!! valew
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
felipenses a iluminação podia dá uma melhoradinha acho que naquelas primeiras imagens lá dava pra melhorar o Antialiasing e to achando qeu tem muito flake nessa car painting, parece que já tá meio desgastadinho coitado... Mais tá ótima a modelagem cara, os cromos do carro ficaram bons. Mais pontos positivo que negativos, com toda a certeza
Essa simulação de velocidade ficou muito massa kra....mas acho que o render e iluminação podem melhorar, eu acho que se resolver a iluminação já fica massa. Se o render for Mental Ray faz o seguinte: Coloque uma skylight na imagem, e ligue o FG, ponha o valor que está em 250 em 20 e vá aumentando e renderizando, até dar um resultado legal, manda ver ai, a modelagem ta massa...vlw
trampo de profissional, :palmas:
Eu Usei o Blur e o Wind do Photoshop Cs2 Alguns Levels de Screen em uma camada duplicada pra deixar a imagem mais clara . por que a original fico mais escura que essa ainda!!! Esse Modelo não é meu apenas a render !!! mais mesmo assim valeu pelos elogios a iluminação eu tenho que pesquisar mais por que não manjo muito !! UhASHUhu Valeu Pessoal!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707798.

Total de membros registrados: 135371

Últimos membros registrados: kidmumu, UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth .

Usuário(s) on-line na última hora: 856, sendo 25 membro(s) e 831 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hawph, Ronaldo Junior, wdesign2006, Le_Andro, Fabio Catelleno, Frederico Wagner N. R., Pedro Juliato, TadeuB79, Victor Mendonça, WinterPT, Osvaldo Arquiteto, kidmumu, magster, Leonardo, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, emersonforentin, Geraldo Nunes, look, robisonfalco, Abilio, Roberto Movanni, jotasoares, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.