Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mineirinho   Varginha/MG - MG
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
Fabio Mensen   São Paulo - SP
Leonardo Augusto   São Bernardo do Campo - SP

Portfólios Ver Mais

ZomignaniVA   itupeva - SP
robson cardoso   Londrina/PR - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
VJ   salvador - BA

Mclaren.... O.o

Por: felipenses  

Em: 08/08/2008 19:42

ouwwwwwwww Muitho Loka!!!
nossa agora sim ta perfect.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
como c faz esse efeito de movimento!!??? estou curioso!! valew
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
felipenses a iluminação podia dá uma melhoradinha acho que naquelas primeiras imagens lá dava pra melhorar o Antialiasing e to achando qeu tem muito flake nessa car painting, parece que já tá meio desgastadinho coitado... Mais tá ótima a modelagem cara, os cromos do carro ficaram bons. Mais pontos positivo que negativos, com toda a certeza
Essa simulação de velocidade ficou muito massa kra....mas acho que o render e iluminação podem melhorar, eu acho que se resolver a iluminação já fica massa. Se o render for Mental Ray faz o seguinte: Coloque uma skylight na imagem, e ligue o FG, ponha o valor que está em 250 em 20 e vá aumentando e renderizando, até dar um resultado legal, manda ver ai, a modelagem ta massa...vlw
trampo de profissional, :palmas:
Eu Usei o Blur e o Wind do Photoshop Cs2 Alguns Levels de Screen em uma camada duplicada pra deixar a imagem mais clara . por que a original fico mais escura que essa ainda!!! Esse Modelo não é meu apenas a render !!! mais mesmo assim valeu pelos elogios a iluminação eu tenho que pesquisar mais por que não manjo muito !! UhASHUhu Valeu Pessoal!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 11 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Felipe Duarte, Luan, Nuno, RogerSilvaRoger, Carla Franco, AlexTerra, TadeuB79, Renatto, Moura, alceu.camilo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.