Hulk II 2°LOWPOLY

Por: Blackviking  

Em: 11/08/2008 04:37

Olá segue mais um UP do Hulk não tá finalizado quando eu terminar posto o resultado final fiz esse baseado nos desenhos do Mike Deodato valew. Agora em low poly WIP UP ATUAL: Imagens Antigas na seqüencia de cima para baixo: VISTAS Segue imagem antiga e A POEIRA:
Ae Blackviking, Brincadeira ? vc só pode estar brincado, ficou perfeito velho.... Pirei neste efeito poeira, foi no max mesmo ? Abs
Olá Raja Obrigado esse efeito foi em um prg de partículas chamado ilusion. Valewwwwwwwww
+ 1 Up
uowwww...black meu velho....muito bacana cara...d+ esse modelo....fala mais do processo de modelagem e texturas..tu fez a base mesh no max e terminou no zb? ou como foi.....abraço ai cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
kra que poeira? vc apagou a primeira imagem? deixa as duas pra quem não viu o começo veja o resto!
é eu estou querendo ver a poeira q n tem nada ali oO
www.designerenato.blogspot.com
Blackviking esse seu hulk tá de mais.. bem melhor que o meu :P parabéns aí
http://www.vfxdofabricio.com.br
Olá Andeciuala e Ddesignerenato coloquei a imagem antiga com a poeira :) Olá Fabrício valew mais na verdadeira essência da arte não existe o melhor ou o pior.Toda arte tem seu valor. E manda bala lá que eu tou acompanhando. Valew irmão
Novo UP

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 14 membro(s) e 585 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.