Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bsnmartins   São Paulo - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Luciano BT   Araras | SP - SP
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

stenionet   Recife - AC
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
batboy   São Paulo - AC
alegrafiti   varginha - MG

Hulk II 2°LOWPOLY

Por: Blackviking  

Em: 11/08/2008 04:37

Blackviking, gostei bastante do seu modelo, mas apesar de ter seguido um desenho, se aumentasse o crânio dele ficaria bem melhor! Agora, sobre os UPs que está colocando no tópico, você deve colocá-los na mensagem seguinte e não editando a primeira! Abraço!
Blz Edson Valew a dica só que agora vai ficar meio complicado aumentar a cabeça dele. Segue mais um UP:
ai black....fala a respeito do modelo....fez praticanmente tudo no zb...ou max ....texturas...como foi?...render?.....da a barbada ai...ficou muito bom mesmo...abraççç meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Diga lá Bender! Cara esse ai como foi um estudo do zbrush fiz da modelagem, textura, rigg e render no zbrush, depois dei um finalização no photoshop correção de cores e etc. A ideia agora é transformar ele em lowpoly e riggar no max vou fazer isso depois eu coloco aqui valeu.
Olá estou postando varias vistas do modelo valew:
Olá agora o vou partir pro lowpoly outra fase segue um up. Essa ai é só a base ainda vou dá muitas revisadas nessa malha: Valewwww!
Olá segue mais um UP do hulk em low poly Acho que agora só vou postar novamente quando terminar pq senão vai parecer que eu estou conversando comigo mesmo rsrsrsrs. Estou esculpindo novamente ele no Zbrush falta muita coisa mais fiz um normal map de até onde eu já fiz e coloquei no modelo para ver como esta ficando valew! segue ai:
gostei da modelagem lowpoly mas achei o modelo do Zbrush estranho, meio fora de proporção ( própria proporção do hulk) E falta estudar um pouco mais anatomia tbm... Mas pra um estudo do Zbrush, ta ótimo! e a modelagem no Max ta mto legal
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Blz Mariano o pior que não foi falta de estudo eu estudei pra caramba anatomia pra fazer esse modelo pra vc ter uma ideia eu fiz antes um modelo sem a pele mostrando os musulos baseado em uma porrada de livro de anatomia aqui. Só que esse Hulk do Mike Deodato tem uma proporção meio louca mesmo rsrsr! Mais é legal! Anatomia é uma coisinha froids mesmo :) Segue ai o modelo que eu falei: Valew
achei legal Blackviking, agora é saltar umas veias...e mandar uam textura.. vai firme ai. a respeito da cabeça, isso é tecnica de uma linha de desenho HQ mesmo. se isso é bom ou ruim fica a gosto do fregues..hehehe, mas no geral é usado sim...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138759

Últimos membros registrados: dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 12 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Nuno, Carla Franco, Leonardo, Eng Damasceno, Moura, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, dan_df, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.