Hulk II 2°LOWPOLY

Por: Blackviking  

Em: 11/08/2008 04:37

Muito bacana, mas achei que os pés dele podem ser ligeiramente menores!! Também achei eles um pouco inchados na parte de cima!! Fora isso tah massa demais!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Cara, muiiiiito bom............ abraço!!!

www.trace3d.com.br
Ricardo valeu pelos comentários! E ai mestre Elinewton boa dica vou tentar arrumar mais isso vai ser complicado pq estou trabalhando om dois modelos :/ Mansilha valeu rapa obrigado!
Alguns softwares 3D permitem que vc modifique vários modelos ao mesmo tempo mesmo que cada um seja um arquivo independente!! Dá uma olhada se o seu programa faz isso!! Pode ajudar bastante nesses casos!! Hehehe, mestre que nada!! Tenho muito que aprender!! ^^ Mas brigadão pelo elogio!! XD
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Vou tentar pesquisar sobre isso depois que eu finalizar tudo valew! Segue mais um uP OBS todo em LOWPOLY sem suavização da malha tou falado isso pq foi uma das partes que deu mais trabalho :) Não tá terminado falta arrumar a textura melhor:
Olá a todos :) Segue +1Up:
Finalizei as texturas agora é riggar o menino direito. Segue a versão final lowpoly com 3.555 polys VALEW!
Eu novamente! Dei um tapa na textura acho que deu uma melhorada: Valew
Mto bom kra!! ficaria bem logo dentro de um game!! abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717270.

Total de membros registrados: 143118

Últimos membros registrados: adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle, Gared.

Usuário(s) on-line na última hora: 379

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.