Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mazza3d   sãopaulo
Andeciuala   Brasilia - DF
dami   João Pessoa pb - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

Ghostydac   Brasilia-DF - DF
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
marcopalma   florianópolis-sc
Marinner   Olinda-PE - AC

Opala Arrancada

Por: Lowr  

Em: 12/08/2008 05:41

Fala Rajadeiraaaaaa tranquilo velho??? Valeu pelo comentário velho.... Vc tem MSN???? Ai podemos trocar idéia destas pegadas de boa.... Material studio e afins rsrsrs...A cor deste mustang eu fiz uma pegada que eu ainda não tinha feito...Não sei se geralmente todo mundo faz o que eu fiz, mais de qualquer maneira ficou muito satisfatório com o que eu estava querendo fazer..... Abraço truta [quote="Rajadeira"]Ae Lowr, blz velho cara ta muito loko o mustang...seus carros são show... Velho bem que vc podia fazer um tuto, com as configurações de studio e materiais ein... Eu uso mental ray....mas prentendo começar a fuçar no vray....e naum sei nada... abs..e parabens novamente.[/quote]
Ae Lowr, valeu brow, meu msn é [email protected]
"Rajadeira"]Ae Lowr, blz velho cara ta muito loko o mustang...seus carros são show... Velho bem que vc podia fazer um tuto, com as configurações de studio e materiais ein... Eu uso mental ray....mas prentendo começar a fuçar no vray....e naum sei nada... abs..e parabens novamente.[/quote:38ecdf7648 disse:
e aí lowr, como ja falei antes, continuo falando, seus renders estão ótimos cara,legal esta de deixar os carangos com outra cara, parabéns ai velinho! abraços!
Fala Peninha...Valeu ai pelas palavras cara valeu mesmo
Cara fantásticos, um melhor que o outro, ótimos materiais e ótimo render, falar mais o que né, parabéns, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Boa noite ai galéra...Ai vai um post da traseira Abraço galéra
Nossa muito bonita sua trazeira uaheauehauehue, zueria Ta muito massa vei esses peneus ficou massa
http://w3flex.com.br/blog/
Fala d3nt1nh0 rsrsrs então quer dizer que vc curtiu minha traseira rsrsrsrssr vc tem que analisar mais a frente hahahahaah..... Brincadeira rrsrsrsrr Valeu ai pelo post, obrigado mesmo
Opa pessoas tava vendo umas fotos das provas de arrancada e me deu vontade de fazer algo com o opala que o palat me cedeu para fazer este modelo de arrancada, ai fiz uma brincadeira ai espero que gostem...... Abraço a pessoas
Fala velhoooo rsrsrsr curtiu a mustanguera????? Os seus estão animais com cenas cara tá muito bom mesmo...Animal!!!!!! [quote="wendell marinho"]Cara fantásticos, um melhor que o outro, ótimos materiais e ótimo render, falar mais o que né, parabéns, abç.[/quote]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 535, sendo 9 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, mandrade, NunoGarcia, Gabriel.C, mc29, pinart, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.