Opala Arrancada

Por: Lowr  

Em: 12/08/2008 05:41

nossa véio....sou seu fã memo...num tem jeito...DUc4r4lho esses modelos...surreal cara....como ja lhe disse...trampo seu da pra ver de longe meu caro...~locura totallll!!... valeu Lowr!! forte abraço man!!
Lowr blz cara !! estao muito bacana seus carros agora tu poderia me esplicar como vc faz para o interior ficar tao iluminado ?! abraço otimo trabalho !
Fala Semnocao suave???? Opa truta rsrsrs sempre na captura hahaahahah né não posso parar haahahaahh logo logo vem mais um ou uns por ai hahaahah...... Abraço truta............. [quote="semnocao"]nossa véio....sou seu fã memo...num tem jeito...DUc4r4lho esses modelos...surreal cara....como ja lhe disse...trampo seu da pra ver de longe meu caro...~locura totallll!!... valeu Lowr!! forte abraço man!![/quote]
Fala Caiororiz valeu pelo comentário....Velho o interior pra falar a vera eu não faço p nem uma a unica pegada é deixar o material do vidro quase imperceptível só mesmo pra dizer que tem vidro pq ai a luz esterna invade a pegada....E outra pegada é deixar sempre o Vraylight mais ou menos apontado de cima pra baixo na diagonal para a direção do carro...........Abraço truta...... [quote="caiororiz"]Lowr blz cara !! estao muito bacana seus carros agora tu poderia me esplicar como vc faz para o interior ficar tao iluminado ?! abraço otimo trabalho ![/quote]
Só os classicos no forum Pontiac - Dogjão - e dois Caminos
Ae galéra não tava dando pra ver direito agora eu fiz um render das bombas hidraulicas dos dois e aproveitei e fiz das frentes também..... Abraço
Lowr brother vc é ninja, que modelos fora de série velho, muito show cara, parabéns mesmo, estou estudando muito pra ver se consigo algum dia modelar carros assim como esses seus, seus trabalhos me inspiram muito colega, parabéns ai, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Hahahah vc deve estar de brincadeira né hahahahaaha...Eu lhe ispiro hahaahah!!!!!! As seus trampos que inspiram não só a mim mais tosdos que estão aqui neste site cara.....Tá animal a parada, impressionante truta....Os cearenses estão "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum" no 3d galéra......... Congratulations mem [quote="wendell marinho"]Lowr brother vc é ninja, que modelos fora de série velho, muito show cara, parabéns mesmo, estou estudando muito pra ver se consigo algum dia modelar carros assim como esses seus, seus trabalhos me inspiram muito colega, parabéns ai, abç.[/quote]
Opa galéra como eu postei esta capa e não tive muitas opniões resolvi postar ela sozinha pra ver o q vcs acham ai..... Eu usei o meu model da Audi Pickp e o Fusion as outras foram fotos da net....Usei o Photoshop e Corel......... Abraço galéra
poxa, trabalho profissa hein. muito legal. só não dexa a quatro rodas copia neh xD

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707837.

Total de membros registrados: 135407

Últimos membros registrados: ANDERSONRENAN3D, CELMIRO, joceni, maiara12345678, WEYSSMULLER, Nataly007, pruittcardo, Eugy .

Usuário(s) on-line na última hora: 353, sendo 13 membro(s) e 340 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, robisonfalco, Thiago Couto, Eber.Silva, cristianofigueredo, Eduardo Ramos, cadwillem, WinterPT, ANDERSONRENAN3D, Reinaldo Silva, RAPH, Le_Andro, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.