Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabio Mensen   São Paulo - SP
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

arq.luciana   são paulo
Rodrigo   Minas Gerais - AC
Marcilio3D   Recife - PE - AC
Marinhu   poços de caldas

Opala Arrancada

Por: Lowr  

Em: 12/08/2008 05:41

parabens Lowr....sem comentarios cara. nao só para o modelo quanto para a montagem...perfeito. ps: quando vi fiquei na duvida se era de verdade mesmo....rs abraço
Hahahaha Fala T-rex esta revista já existe apensas fiz ela com os meus models......Esta revita é muito boa se tiver oportunidade de entrar no site vc vai ver Fala Semnocao valeu pelo comentário velho.....Sempre quero que fique o mais real possivél.......Abraço velho
Opa galéra tranquilidade na área??? Seguinte: Estava começando a fazer um painel ai iniciei pelos relógios e fiz este Monster.....Só que ai deu vontade de animalo bem pq nunca fiz um anime......Mandem bala ai pessoas......Abraçooooooooo Onde eu coloco um anime aqui????
mandem bala, quem ta mandando bala eh vc ne. mto legal cara. hauhauha, vc conseguiu faze um simples painel parace um artigo tecnologico de ultima geração xD mto legal.
Uoaaa, show de trampooo heim Curti demais !!! parabens
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
t-rex valeu velho rsrsrs mais eu queria saber como eu coloco pro meu gif funcionar velho....Vc sabe como???? Valeu Lj Muito obrigado mesmo se você souber também do gif me dá um toque valeu.....Abraço
opa, tudo bom lowr? cara seus modelos tao otimos, nem tem o que falar mas da capa vai umas sugestões não sei se sua intenção foi essa, mas o homem e o carro, parece que foi intencional eles parecerem no mesmo lugar, tanto que tem a sombra dele no chao a sombra ta legal, só deixaria mais forte bem proximo ao corpo e mesmo na frente um pouquinho, coisa de alguns pixels, o pe de tras parece vuando um pouco outra coisa da sombra, com usa sombra é mais difusa, ela deveria ser masi fraca conforme a distancia do corpo, entao mais escura perto do pé e a cabeca bem mais fraca outra coisa, mas isso é complicado, teria que ser foto tirara pra isso, vai do projeto, mas a perspectiva do homem e do carro tao diferente, a foto do homem a camera ta bem mais proxima ao chao, e a do carro ta mais alta, ele ta grande pro carro também. mas se a idéia nao era encaixar ele ignora tudo isso =] sobre a diagramacao da pagina, eu tiraria esse bevel do pickup audio, mas é totalmente pessoal, pra revistas prefiro chapado, como a grande maioria de revistas são o escrito rides ta bem legal mas ele perde muita força porcausa daquele retangulo vermelho em cima, o vermelho chama muita a atencao, e mesmo pequeno ta tirando o foco abraço Vidotto
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
Opa tvidotto.......Vamos lá rsrsrsrs.......Realmente a sombra da pegada tá tosca mesmo vou arrumar....Em relação a foto eu quiz mesmo colocar ele mais em primeiro plano mais pra frente mesmo e a foto também não ajudou muito já fiz um milagre da p..... com esta rsrsrsrsr.......A diagramação eu usei a original mesmo só fiz a tradução basica rsrsrsrs.............Praticamente a pegada toda foi mais pra brincar dq outra coisa....Pra fazer ela mesmo precisaria da foto ori tal vizi e ai vai.....É só mesmo pra passar o time......Mais valeu truta a sua vizão tá correta...A e a pegada lá do vermelho creio que eles usem exatamente pq a concorrente deles não tem este adicional rsrsrsrsrsrsrs Abraço truta [quote="tvidotto"]opa, tudo bom lowr? cara seus modelos tao otimos, nem tem o que falar mas da capa vai umas sugestões não sei se sua intenção foi essa, mas o homem e o carro, parece que foi intencional eles parecerem no mesmo lugar, tanto que tem a sombra dele no chao a sombra ta legal, só deixaria mais forte bem proximo ao corpo e mesmo na frente um pouquinho, coisa de alguns pixels, o pe de tras parece vuando um pouco outra coisa da sombra, com usa sombra é mais difusa, ela deveria ser masi fraca conforme a distancia do corpo, entao mais escura perto do pé e a cabeca bem mais fraca outra coisa, mas isso é complicado, teria que ser foto tirara pra isso, vai do projeto, mas a perspectiva do homem e do carro tao diferente, a foto do homem a camera ta bem mais proxima ao chao, e a do carro ta mais alta, ele ta grande pro carro também. mas se a idéia nao era encaixar ele ignora tudo isso =] sobre a diagramacao da pagina, eu tiraria esse bevel do pickup audio, mas é totalmente pessoal, pra revistas prefiro chapado, como a grande maioria de revistas são o escrito rides ta bem legal mas ele perde muita força porcausa daquele retangulo vermelho em cima, o vermelho chama muita a atencao, e mesmo pequeno ta tirando o foco abraço Vidotto[/quote]
Opa pessoas rsrsrsrssrr estes dias assisti o triplo X e no final do filme me chamo a atenção um shelby e eu pirei pra fazer ele só que não tinha muitas referencias então fiz meio de cabeça.....Mandem bala ai galéra....
Ae Lowr, blz velho cara ta muito loko o mustang...seus carros são show... Velho bem que vc podia fazer um tuto, com as configurações de studio e materiais ein... Eu uso mental ray....mas prentendo começar a fuçar no vray....e naum sei nada... abs..e parabens novamente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 526, sendo nenhum membro e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.