Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Max Idalgo   são paulo - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Opala Arrancada

Por: Lowr  

Em: 12/08/2008 05:41

Opa galéra...Antes de mais nada vou avisar que este modelo não fui eu que odelei.... É um model do audi R8 apenas o modifiquei.....Mais creio que o resultado tenha ficado interessante..... Abraço galéra......
fala Lowr...hehehehe...hauhauahah...entao...eu estava me referindo aos estilos que voce deu aos carros mesmo...pois ja imaginava que nao era 3D......sem possibilidades...rs....só se voce fosse realmente de outro planeta(..oppps..sei nao ein)...kkk... o colega comentou sobre os detalhes fora da realidade...huaaaaaaaaaaaaaaaaahuahauhauha....mas Lowr é um cara fora da realidade.....hahahahahah....o cara vive em outro mundo.!!! Lowr...curti demais a agressividade e robustez que voce deu nesse carango...quando vejo trampo assim...ja sei que é seu... forte abraço garoto!!!!
com certeza, interessantíssimo. muito bom. ótimo gosto. olha, ja deu pra nota q vc eh apaixonado por carros ne. vai nesse site aki tbm http://www.cg-auto.com.br/forum/portal.php, é do superfotos, não sei se vc ja conheçe, mas de qlq forma, se não conheçer fiac a dica, esse site é muito massa. e seus trabalhos são todos fantásticos.
Cara ficou irado, pô show de boma, parabéns brother, lindão mesmo, hehe, êeeee lá em casa um carrão desses hehe, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Hahahaaha as vezes tenho que lembrar e voltar, realmete tenho que concordar que minha mente vai embora hahahaahahaha..........Mais todos temos que ser assim pq nossa realidade tá muito dificil e chata......Temos que sair um pouco de nos e viver uma pouco mais viajando.....lógico né rsrsrsrsrs voltar para ter uma vida social também pq toda hora não rola... hahahahaah.......... Valeu ai o post semnocao [quote="semnocao"]fala Lowr...hehehehe...hauhauahah...entao...eu estava me referindo aos estilos que voce deu aos carros mesmo...pois ja imaginava que nao era 3D......sem possibilidades...rs....só se voce fosse realmente de outro planeta(..oppps..sei nao ein)...kkk... o colega comentou sobre os detalhes fora da realidade...huaaaaaaaaaaaaaaaaahuahauhauha....mas Lowr é um cara fora da realidade.....hahahahahah....o cara vive em outro mundo.!!! Lowr...curti demais a agressividade e robustez que voce deu nesse carango...quando vejo trampo assim...ja sei que é seu... forte abraço garoto!!!![/quote]
Putz T-rex já tinha visto e até estou cadastrado nele também.....Vou começar a postar lá também pq o site é 10 totalmente dedicado as carangas.......Inclusive estava atá pensando em concorrer lá ao desafio de concept mais velho não sei pq já participei de outros desafios e não me dou tão bem....Deve ser pela pressão da competição....Minha cabeça da uma travada hahaahahaha mais de qualquer forma vou postar mais sem competir rsrsrsrsrssr...........Abraço e valeu as palavras [quote="T-rex"]com certeza, interessantíssimo. muito bom. ótimo gosto. olha, ja deu pra nota q vc eh apaixonado por carros ne. vai nesse site aki tbm http://www.cg-auto.com.br/forum/portal.php, é do superfotos, não sei se vc ja conheçe, mas de qlq forma, se não conheçer fiac a dica, esse site é muito massa. e seus trabalhos são todos fantásticos.[/quote]
Hahahaah velho vc não vai acreditar cara, esta noite eu sonhei que estava pilotando esta porr..........hahahahaahaha.......também gostaria bastante em ter um na minha garage ou uma fuca voadora movida a turbina hahahahaahahahah...... Abraço velho [quote="wendell marinho"]Cara ficou irado, pô show de boma, parabéns brother, lindão mesmo, hehe, êeeee lá em casa um carrão desses hehe, abç.[/quote]
belissima modelagem e render...
Ultimo post desta caranga
Opa galéra.....Tranquilo com vcs??? Faz muito tempo que curto os modelos El Camino....Então ai vão dois model..... Mandam bala ai abraço galéra......

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707845.

Total de membros registrados: 135412

Últimos membros registrados: gabprojetos, NogueiraJG, onlinepharmacy231, Petersone, Ana123456781lydia, ANDERSONRENAN3D, CELMIRO, joceni.

Usuário(s) on-line na última hora: 340, sendo 14 membro(s) e 326 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gabprojetos, Roberto Movanni, Junior, Le_Andro, JMDesign, Hot, Osvaldo Arquiteto, Eber.Silva, NogueiraJG, Gabriel.C, Duda, Nataly007, new, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.