Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Alexandro   Cascavel - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

Opala Arrancada

Por: Lowr  

Em: 12/08/2008 05:41

Opa galéra....Este é um antigo trampo meu tipo uns 9 anos atras ai achei aqui e resolvi postar.....Espero que gostem
Opa, legal carinha. Isso já era 3d? Muito lindo os carros em geral. Estou sempre acompanhando. forte abraço!

www.trace3d.com.br
9 anos atras.....rsrsrsrs......vc é de outro planeta cara....só pode.... abraçao Lowr!!! vou comentar o que....
Opa Mansilha...rsrsr não não este ai foi feito só no photoshop cara, naquela época nem imaginava hoje mexer no 3d...Abraço velho... E por falar nisto também acompanho os seus trampos e este Falcon ta do cara..... Lembrei muito daquele 73 do Mad Max....Fenomenal [quote="mansilha"]Opa, legal carinha. Isso já era 3d? Muito lindo os carros em geral. Estou sempre acompanhando. forte abraço![/quote]
Hahaha é como eu falei para o Mansilha esqueci de falar que foi feito no photoshop rsrsrsrsrsr.....Veleu Semnocao......... [quote="semnocao"]9 anos atras.....rsrsrsrs......vc é de outro planeta cara....só pode.... abraçao Lowr!!! vou comentar o que....[/quote]
hehehe.... Realmente 3d a nove anos atrás era coisa de cinema. E muito mal feito por sinal não é verdade?. Quanto ao mad max. Bem lembrado. Exatamente esse carango que modelei. Claro que no filme eles estilizaram um monte. Descobri isso buscando referências para o modelo. Valeu meu brodi. Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
mais um post pra ti entrar na casa dos 7000...hehehe. fui!!!!

www.trace3d.com.br
Realmete se for ver o do Mad tá todo modificado.....Mais que foi uma das carangas mais classicas do cinema isto não podemos negar rsrsrsrsrs E valeu pelos 7000 hahahahaahah Seria loko fazer um desafio só de carangas de filmes né???? Apresentar o model junto com a foto do filme!!!!! Abraço [quote="mansilha"]hehehe.... Realmente 3d a nove anos atrás era coisa de cinema. E muito mal feito por sinal não é verdade?. Quanto ao mad max. Bem lembrado. Exatamente esse carango que modelei. Claro que no filme eles estilizaram um monte. Descobri isso buscando referências para o modelo. Valeu meu brodi. Forte abraço!!!![/quote]
A imagem está muito boa, detalhes fora da realidade mas está muito bom, pra quem tem pouca experiência no 3Ds Max, está perfeito. a parte interna merece um carinho, não? No mais é isso aí... parabéns!
Opa beleza Edhuardocomh???? Creio que vc esteja falando da ultima imagem???? Esta imagem foi feita do photoshop e não do 3d e foi feita a 9 anos atrás só postei para mostrar este meu trabalho antigo!!!!! É que estava mexendo nos meus arquivos antigos e vi esta imagem e achei interessante postar...Mais não é em 3d não srsrsrsrsrs [quote="edhuardocomh"]A imagem está muito boa, detalhes fora da realidade mas está muito bom, pra quem tem pouca experiência no 3Ds Max, está perfeito. a parte interna merece um carinho, não? No mais é isso aí... parabéns![/quote]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138731

Últimos membros registrados: Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz.

Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 13 membro(s) e 531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diegogrimm, Renataju, Renatto, Ricardo Paranhos, JesusEnzo , Duda, Rodrigo, Daniel Monteiro, TadeuB79, Moura, Willmitnick, Felipe Duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.