Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

veny   Brazil - AC
Luiz   São Paulo - SP
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS

Opala Arrancada

Por: Lowr  

Em: 12/08/2008 05:41

Dellos-br - Valeu Dellos muito obrigado pelas palavras semnocao - Valeu Semnocao!!!! Velho a unica parada que eu posso falar do seu é apenas o que a galéra tá falando mais velho é coisa básica....É detalhar mais de resto tá do cara....... Superfotos - Fala velho....Suave????Então estou usando o V-ray mesmo....E muito obrigado truta...To vendo as suas carangas, vizi sem palavras!!!!!
Gostei muito dos carros, nossa, você que modelou todos mesmo? Belo trabalho, eu adoro carros modificados. falow
Ae pessoas mais 2 rendes pra post
Salve rapaziada ai vai mais uma brincadeira!!!!! Agora uma nova Q7 com o estilos dos antigos Woodies.......Depois posto a traseira com o estepe na traseira...... Abraço rapa....Inté
Opa galéra ai vai o post da traseira.....abraço
mais uma da lateral com a frente levantada.........
hushushu, brincadeira.... imagina quando for sério. ta´maravilhoso.
e aí lowr! cara show de bola seus carangos, os renders estão impecáveis.... abraços!
esse audi ficou fino de mais
http://pauloprojetos1.blogspot.com/
Opa T-rex suave velho???? rsrsrsr o brincadeira foi no sentido da modificação rsrsrsrssr pelo amor não quero esnoba não tô aprendendo ainda truta rsrsrsrsrsrs Fala Peninha valeu cara!!!!! Procurando sempre uma idéia legal pra mudar um pouco as carangas que sempre vemos com a mesma cara rsrsrsrsrs.........Brigadão Valeu Paulocesa1 foi o que eu falei pro Peninha minha idéia é sempre modificar o que já tem no mercado rsrsrs!!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 11 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KATIAk, Joao Barreto, valdez, TadeuB79, AlexTerra, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, vanderabelo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.