Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Laerte   são paulo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Weverson M   Guarapari - ES
GuzzSoares   Tatuí-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Ramiro4655   aruja - AC
Simbjji   Indaial - SC - SC
luciano santo   Guarulhos - SP
salim3d   ribeirão preto - AC

Opala Arrancada

Por: Lowr  

Em: 12/08/2008 05:41

aê lowr blz?! muito boa a modelagem, mas não gostei muito do "studio" e nem do material da pintura não. ta muito show velho!!
[quote="ventura"]aê lowr blz?! muito boa a modelagem, mas não gostei muito do "studio" e nem do material da pintura não. ta muito show velho!![/quote] Opa Ventura....Para falar a verdade também não fiquei satisfeito com o resultado....Vou tentar dar um melhorada....E depois te mando para vc ver
Opa galéra.....Fiz esta cena com algumas rodas já existentes e outras que criei. A famosa orbital, uma das rodas mais usadas na marca VW. E a mais nova roda Forgiato Radurra tranparente. Abraço galéra
cara gostei da orbitlexxx!!! muito style! tenta modelar a orbital g3!
[quote="ventura"]cara gostei da orbitlexxx!!! muito style! tenta modelar a orbital g3![/quote] Caraco ventura eu não sei PQ mais a G3 eu não curto....Eu até ia fazer ela, mais me venceu a classica hahahhaahah
Ae galéra beleza????Estava aqui pensando e resolvi pegar a caravan que o palat me cedeu para modificar e fazer um novo projeto....A frente das pickps antigas C10 etc são bem parecidas com a frente da caravan dividas as proporções e deu no que deu espero que gostem. E esta moto também modifiquei a partir de um modelo baixado da net.....Espero que gostem do resultado final.........
muito legal lower, bem completo! parabens!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
cara, parabéns, terus trabalhos sao sensacionais.
[quote="arthurtnt"]muito legal lower, bem completo! parabens![/quote] Valeu arthurtnt também estou acompanhando o seu audi TT e tá animal.......A bancaria tá animal.......
[quote="T-rex"]cara, parabéns, terus trabalhos sao sensacionais.[/quote] E ai T-rex...Valeu pelo comentário.....Tava vendo a Lamborga também tá muito boa mesmo........... Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 11 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KATIAk, Joao Barreto, valdez, TadeuB79, AlexTerra, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, vanderabelo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.