Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Paulo   são paulo
lucianocandido   Lages-SC - SC
Ale   Joinville SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Anderson Leao   São Paulo, SP
Thunders32   Joinville - SC
RV3D   Presidente Venceslau - SP
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Opala Arrancada

Por: Lowr  

Em: 12/08/2008 05:41

Fala galéra....Muito obrigado pelos comentários sobre o Impala Lowridere sobre os carros anteriores. E mais uma vez com a parceria do grande www.palat.com.br venho mostrar mais um exemplar da parceria Chicano - Palat. Espero que custam esta caravan 75 mostrando que os carro nacionais também podem resultar em um belo custom. Abraço galéra.....
cara que doidera, parabéns lowr, seus trabalhos estão ótimos! abraços!
Seu trabalho está fantástico, parabéns. Quero um dia fazer algo assim. Só um detalhe técnico: não tem radiador. [ ]s
Meu comentário anterior se refere à AUDI lá da página 1. Ainda sou meio barbeiro nesse lance de fórum. No mais está tudo impecável. Parabéns de novo. [ ]s
Rrsrsr pode cre é que nos primeiros eu não tinha nem locado motor..Nos outros que já tem o motor tem tá atras da barra de proteção da frente....rsrsrs valeu pelo comentário truta...Valeu [quote="joaotex"]Meu comentário anterior se refere à AUDI lá da página 1. Ainda sou meio barbeiro nesse lance de fórum. No mais está tudo impecável. Parabéns de novo. [ ]s[/quote]
lowr??????? kraka meu velho ja tinha visto bons trabalhos e modelagens de carros mais como os seus com certeza naum so pra mim os melhores e mais bonitos tunados 3d do momento muito bom mesmo sou fa de tuning e agora seu tbm kkkkkk muito bom parabens.............
gostei dessa caravan ae maluko, :D Parabéns :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
[quote="ederson tavares borges"]lowr??????? kraka meu velho ja tinha visto bons trabalhos e modelagens de carros mais como os seus com certeza naum so pra mim os melhores e mais bonitos tunados 3d do momento muito bom mesmo sou fa de tuning e agora seu tbm kkkkkk muito bom parabens.............[/quote] Opa Ederson tudo bem muito o brigado pelo comentário....Mais que fique bem claro a modelagem é do Palat a minha parte fica em tordo da customização do model....É uma parceria entre eu e ele......Novamente muito obrigado pelo comentário....Abraço
Ae Lowr, cara quando bati o olho pensei...nossa ta muito parecido com a caravan do Dan, depois q vi que era parceria.... Ficou muito bom, as rodas, a suspenção, o teto, gostei muito do capo....sou Opalamaniaco, tenho um coupe 1974, só falta restaurar...rss Abs.
Fala ai galéra.....Tava meio sem tempo mais peguei este opalão do www.palat.com.br valeu Palat, para fazer este model de arrancada..... Bons tempos de interlagos......Salve pra galéra de Curitiba estes sabem fazer um evento de arrancada...... Abraço galéra

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 17 membro(s) e 593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Vladis, Tomas, Moura, Ronaldo Junior, Girleide, Anderson Miguel, tauan, gago, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Le_Andro, Jorge Henrique, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.