Tenho 28 anos e desde os 15 anos sou aficionado pela cultura Lowrider.
Tenho contato com o pioneiro aqui no Brasil, acompanho muito este estilo de vida. Tenho vários modelos em várias escalas, revistas etc. E a um bom tempo procurava um modo de fazer uma imagem que fosse a altura de minha paixão por esta cultura. Para que pudesse criar e chegar em um modelo satisfatória as minhas expectativas teria que nascer umas dez vezes. Estava meio que desencanado com este projeto, um belo dia estava analisando as imagens da galeria e avistei com um belo exemplar de um carro clássico que para falar a verdade não me recordo neste momento mas que me chamou muita atenção. Percebi que de baixo desta imagem havia um site. Entre todos belos modelos avistei a jóia de ouro para todos que querem fazer um belo exemplar de lowrider, um Impala 1960 perfect para o que eu estava imaginando. Entrei em contato com ele e lhe contei sobre este projeto, mais que prestativo me atendeu e me cedeu o modelo, muito mais que perfeito do que imaginava.
Muito obrigado Palat por fazer que este projeto realiza-se. www.palat.com.br.
De qualquer maneira tive que fazer minhas alterações. Parte de suspensão chassis as clássicas rodas raiadas. que deu um bom trabalho. E um truck para carregar esta máquina.
Espero que gostem porque eu curti muito.