Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Tallud   mato grosso
juliano.lins   Recife-PE - AC

Opala Arrancada

Por: Lowr  

Em: 12/08/2008 05:41

hahuahuahua....nossa apavorou....ja virou proteção de tela !!!! Parabens velho... Abs.
EXCELENTES CARA,, akela pickup do 1º post então,, q coisa linda....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
car4lh0 velho....o AUDI ta muito f0da...nervoso....nem o overhauling faria assim...rs....do cacete memo...virei seu fã...kk e po...rola umas referencias ai pra gente? do opalao...? entrei no palat.com.br ....fala sério cara.... aff....preciso estudar mais ..rs.... abraçao velho....parabens e sucesso...
Opa galéra valeu mesmo pelos comentários.....Espero continuar esta parceria com o www.palat.com.br que está dando super certo...... Ai vai mais dois renders do opalão de arrancada...... Aproveitei e usei um render para brincar fazendo um logo de equipe Abraço a todos
Opa galéra...Beleza com todos???? Estava fazendo a modificação no opala quando me veio a idéia de fazer um logo do opala que está inclusive nas fotos do opala. Na seqüência me veio a idéia de fazer uma brincadeira com os meus carros postado fazendo a arte de uma revista. E ai está o resultado espero que curtam....Abraço galéra
Lowr, po foto nao vale. :00: Seus trabalhos sao muitos bons irmao, meus parabéns. Sem comentário. :D Pedrosa ( LordDog )
Kra! Não sei se me enganei, ou se foi por ter ficado "tonto, desnorteado" vendo suas MAQUINAS aqui...hehehe... mas você disse mesmo ou foi engano meu, no inicio do tópico que é novato, que é seu 1º contato com 3D Studio MAX!!! Kra tu ta de sacaaanaaageeemmm!!! uhauhahaha NOVATO SOU EU KRA!!! INICIANTE OU EU!!! TU É MESTREEEE!!! TU BOTA PRA FUUUUUDEEEEEERRRRR!!!! KRaLHOOOOO!!!! Muito loucos seus carros kra!!! Um dos melhores que já vi aqui no FóRUM!!! Parecem FOTOS!!! kra! Tow começando, aprendendo a fazer maquetes-eletrônicas, porem quero aprender a modelar carros tb futuramente... eu quero saber se vc pode me passar seu MSN pra agente trocar umas ideias ai! Virei seu fã kra!!! hehehe VLW! ABRAÇO!
Bem legal os trabalhos cara! Parabens ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa galéra....Muito obrigado pelos comentários pessoas.......São depoimentos assim que fazem agente continuar na batalha........ Estas foram as imagens usadas para fazer a revista....Abraço galéra
Opa galéra.....Ai vai mais um Lowrider para a garagem galéra......Espero que gostem abraço.......

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135293

Últimos membros registrados: jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 6 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, João Von Rondow, jeffshaw, annastark, gabrieelsilvaofc, Gabriel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.