Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
Gaona   Brasil - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
bbruschi   São Paulo - SP
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP

Image Society - LATAS

Por: Lupus3d  

Em: 14/08/2008 13:00

Blz galera eh desse tipo de retorno q eu preciso pra melhorar.... preciso saber se vcs acham q tem gotas de mais... se estao muito grandes... etc... sinceramente nao achei grandes.... mas como estou muito envolvido no projeto.... preciso q vcs me falem.... abracos
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Muito legal! Na minha opinião não tem muita gota, está perfeita! Gostei bastante do ângulo da câmera. Parabéns!
Mas exagero, seu nick justifica seu gosto a respeito das gotas...ehehehhe...a imagem ta dez, achei as gotas massas, principalmento uma q ta escorrendo na garrafa que esta de pé...vlw
cem palavras!! perfeito!! adoro essas gotinhas!!! ainda vo descobrir como vcs fazem essas gotinha! numca falam pra mim!!! :D muito perfeito parabens!! abraço!!!!!!!
e ai Lupus3d, Cara, impressionante! Muito bom mesmo. Adorei a iluminação. Como você deixa azulada e amarelada ao mesmo tempo? Poderia falar um pouco? Quanto as gostas, dentro dessas condições que vc falou, estão bem reais. Só acho que as gostas do plano poderiam ter um pouco mais de volumetria, mais alta. Deu pra entender? É isso. Achei a cena muito boa mesmo! Parabéns.
Muito Obrigado galera pelos elogios.... como fiz esse projeto essa semana e foi relativamente rapido fazer.... ainda esta fresco na cabeca.... nao prometo nada.... mas se der faco um tutorial e posto aqui pra galera.... abraços
bela imagem, eu só diminuiria o tamanho das gotas, tem umas ja deveriam ter escorrido. a câmera esta perfeita, meus parabéns.
por ta muito show cara só n entendo como tem gente que diante de um render desse fala da quantidade de gotas da lata. varios fatores fazem a lata ter ate mais ou menos gotas, n covem discutir isso....a imagem ta F... e pronto abraços
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
HAHAH.... legal vc dizer isso Sunag... mas eh aquilo cara.... o q seria do verde se todo mundo gostasse do amarelo....kkkk.... as vezes eh questao de gosto e temos q saber separar as coisas... pra mim tb ta muito bom.... mas como estou envolvido no projeto... quem sou eu pra falar ne.....kkkk.... mas dependendo da enquete.... se a maioria achar q devo diminuir...... eu diminuo ne?? a final..... a voz do povo eh a voz de Deus... kkkk Abracos!!
[quote:0a41f40fa6]HAHAH.... legal vc dizer isso Sunag... [/quote:0a41f40fa6] Hehehe não foi bem eu que disse, meu amigo Valdez escreveu logado na minha conta sem querer ... mais agradeço os elogios por ele hehehe :D. [quote:0a41f40fa6]mas eh aquilo cara.... o q seria do verde se todo mundo gostasse do amarelo....kkkk.... as vezes eh questao de gosto e temos q saber separar as coisas... pra mim tb ta muito bom.... mas como estou envolvido no projeto... quem sou eu pra falar ne.....kkkk.... mas dependendo da enquete.... se a maioria achar q devo diminuir...... eu diminuo ne?? a final..... a voz do povo eh a voz de Deus... kkkk[/quote:0a41f40fa6] Sabe, é complicado dizer. Eu tenho um amigo que canta super bem, só que tinha a voz parecida com a do Renato Russo, de tando receber criticas ele acabo mudando o timbre da voz, hoje o pessoal reclama por que acha que voz dele tá parecida com a do Armandinho. É só um comentario aleio mesmo, como tem sugestões muito bem vindas de muitas gentes é apenas saber separar como você mesmo disse. Parabens pela imagem, agora vou beber alguma coisa essa sua latinha "suada" me deu uma sede. hehehe. Abraço Jean
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 946, sendo 13 membro(s) e 933 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Felipe Duarte, Carla Franco, lack francisco, Fabián, Ronaldo Junior, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.