Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabio   Tubarão
J.F.Verissimo   Recife - AC
Renato   Sao Paulo - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
arteiro   guarulhos - SP
zinotico   Santos - AC

Image Society - LATAS

Por: Lupus3d  

Em: 14/08/2008 13:00

kkkkk..... valeu...sunag... poxa preparei um projeto de tutorial sobre essa latinha... mas nao sei como postar... se alguem souber me avisa.... abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Opa Felipe, tem um lugar do forum especifico para isso. http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=22 embaixo de onde se coloca o assunto da mensagem, tem umas ferramentas de texto que é bem útil. Abraço
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
po cara nao tem um jeito mais facil nao??? kkk .... tipo mando um pdf e ele ja coloca la...abs
parabens lupus a imagem ta muito legal, cara eu queria fazer umas gotas a algum tempo atras e acabei desistindo porque não consegui e realidade que voce fez, cara da um jeito ai e coloca seu tuto.... hehehehehe, ai posso tentar fazer a cena novamente.... parabens mais uma vez, muito bom mesmo.....
Opa Felipe, tem sim! Posta a mensagem e manda o link para download do PDF, hospeda num desses sites de updownload como o 4share e rapishare. Boa sorte no tutorial! Abraço
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
vou colocar no ftp do meu site.... e depois coloco o link aqui.... abs
grande amigo lupus, cara tu sabe o quanto to sofrendo com minha imagem da coca cola, naum sei se minha opinião vai te ajudar em algo, mas achu q sua cena ta perfeita! quanto as gostas achu q estão bem diferentes uma das outras, como é na realidade, o render ta perfeito e se mexer estraga hahahaha, obs mó galera me disse pra scatter nas gostas mas resolvi fazer com flow, e quando vi q vc tambem particle flow fiquei muito feliz pois pelos menos em algumas coisas estou andando no caminho certo para melhorar meu trabalho!! abrass brow!!
Fala Ale... sim poderia ser feito com scatter também... mas é aquele negocio ne.... tem gente q prefere arrastar o piano ao inves do banco...kkkk... no scatter voce nao tem tanto controle como no PF.... aqui vc controla colisao(distancia entre as particulas)... escala... posicao... offset...etc..... no scatter ate daria pra fazer algo parecido, mas seria uma mao de obra danada... a nao ser q vc receba por hora... kkk... mas como na maioria das vezes nao eh o caso, isso tb nao rola. []s
é tb ja tive essa idea e t ja postei aqui e de novo o teu ta melhor
Obrigado Astro... mas nao vi o seu... faz muito tempo?? []s

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 936, sendo 13 membro(s) e 923 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Felipe Duarte, Carla Franco, lack francisco, Fabián, Ronaldo Junior, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.