Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
new   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

evandro_ebs   Curitiba - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Leonardo   Goiânia-Go - GO
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP

coca-cola

Por: Ale  

Em: 15/08/2008 12:18

e aew rapaziada!! fiz mais um still dentro do meu estudo de fotorealismo, gostaria q vc dessem suas opiniões sobre o meu trabalho!!
gostei cara soh nao curti muito foi o seguinte -a parte de dentro da tampinha na segunda imagem parece argila -o liquido fora do copo na segunda imagem ta dando choque com o copo, ou simplemente ficou estranho - a textura do logo da coca tambem esta legal mais axo q da pra ser melhorado, tirar essa impressao de papel amassado mas a composicao ficou show parabens abracos!
po é isso ai cara....tem q tentar.... mas acho q ta um pouco longe do foto realismo ainda.... mas ta no caminho certo.... acho q tem q melhorar os materiais, as gotas, q sao dificilimas de fazer, tb tem q melhorar, estao muito iguais e bem longe da realidade.... o noise q vc colocou para tentar simular o "gelado" tb nao ta legal, geralmente so fica assim ate o nivel do liquido e o liquido na mesa ta parecendo ser um plano chapado.... se vc der um volume nele e uma arrendondada melhora e muito.... o rotulo tb ta muito estranho.... a iluminacao da pra passar... nao estou aqui querendo te desmerecer... sei q essa cena eh extremamente dificil de fazer e acho q chegar aqui e dizer q ta legal pra vc nao te ajudaria em nada... espero q entenda.... abraços
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
pow valeu lupus!! achu q o caminho é esse saber avaliar com clareza e seriedade sem desmerer, muito boa sua atitude, respeito e tomarei como lição pra melhorar minha cena!!
realmente o rótulo está um pouco ilegível... na segunda imagem, á um "contorno" preto na garrafa... ficou um pouquinho estranho. fora o que o amigo Lupus ja falou... da uma ajeitada ai que vai ficar show! Abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
e aew rapaziada dei mais uma fuçada na cena e to mandando mais um up pra vc s verem!! abrass!!
Legal vc ter entendido o q eu quis dizer... po ja melhorou bem ein... as gotas melhoraram basante... o rotulo ta mais legivel mas parece q tem um self-ilumination nele q ta tirando o volume da garrafa e ta um pouco distorcido tb.... o noise na garrafa ainda ta estranho... vc ainda nao deve ter mexido nisso... mas eu tiraria ele por enqto..... ta ficando bem legal cara.. da uma melhorada no modelo da garrafa tb... na parte de cima nao esta aparecendo aqueles "gominhos" q tem na realidade ou estao muito sutis ela ta praticamente redonda na parte de cima entre o rotulo e o gargalo... o specular tb ta muito forte... eu tiraria ele e colocaria um falloff na reflexao no modo frasnell... ve se vai melhorar e me fala... abs obs nao sei q render vc ta usando.... facilitaria saber pra te dar mais dicas...abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
realmente melhorou mto sua imagem cara. mas o rotulo da esticadao!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
valeu galera pelos coments vou mexer mais um poko pra ver se fica baum!! abrass todos!
Deu atehh cede !! AHSHAUshAUHS Massa Parabens!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 651, sendo 11 membro(s) e 640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.