Garrafas de Aguardente

Por: Elinewton  

Em: 18/08/2008 17:30

Oi pessoal!! Tem muitos trabalhos que faço que não posso publicar por motivos de sigilo dos clientes!! Esse aqui é um dos que foram liberados pelo projetista!! Na verdade uma projetista!! ^^ Foi encomendado a modelagem 3D de três modelos de garrafas para exibição aos compradores!! O projeto foi modelado em cerca de 2 a 3 dias e o render levou apenas uma tarde no LW 9.2!! Foram cerca de 300 renderings (havia um videozinho que não posso mostrar ¬¬) !! Cada render do video levou cerca de 8 segundos e os renderings maiores aproximadamente 5 minutos!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
muito legal Elinewton desculpe a curiosida mas onde vc trabalha?... parabens pela imagem
Oi, Ricardo!! Cara eu trabalho no meu próprio escritório que abri com um sócio!! Fica na Paraíba, precisamente em Campina Grande!! ^^
Elinewton de Souza
nossa, muito bonita as garrafas, bem modeladas tb parabéns velho!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Brigadão Edu!! O mérito maior é da designer que criou os conceitos delas!! ^^
Elinewton de Souza
pohhh...q belo trabalho Elinewton....achei muito bonito cara......e bem feito..claro...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Oi Elinewton, Belo trabalho. Só não gostei dos projetos da Viviane. Mas isso não tem nada a ver com teu trabalho que está muito bacana. Marco.
Marco.
Mestre, seus trabalhos são sempre muito bons. Gostei da limpeza do render e muito mais da velocidade que conseguiu neles, parabéns! ;) Mas tb não gostei muito do design da moça =/
Ohayo!
Bender - Oi, cara!! Brigadão!! ^^ Marco - Oi!! Cara muito obrigado!! Esses designs foram elaborados para tipos específicos de aguardente e foram bastante elogiados pelos clientes!! Existiu todo um trabalho de pesquisa que não posso postar na net!! ¬¬ Inclusive andam elogiando bastante a garrafa verde!! ^^ Mas obviamente isso é questão de gosto pessoal e não podemos agradar a todos!! Já dizia um professor meu!! "O segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo!" ^^ Flw, pessoal!!
Elinewton de Souza
Oi, Spiegel!! Cara como eu disse ao Marco!! Tem muito de gosto pessoal mesmo quando o assunto é design!! ^^ Brigadão pelo elogio!! O tempo de render é graças a render engine do Lightwave que voa baixo no GI!! Alguns renderings com GI são feitos quase em real time!! Flw!!
Elinewton de Souza

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 14 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.