Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
Diego Dneo   São Paulo - PR
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
MARCELO HS   PINHAL - SP
Claudio   Vila Velha ES - AC

Portfólios Ver Mais

duhhhbr   Arvorezinha - RS
guiguerra   Fortaleza - AC
Jackao   Cianorte-pr - PR
Procek   Conchal

transylvania

Por: PKopp  

Em: 20/08/2008 22:23

castelo da barbe eh foda huasehuahua, coloca umas texturas bem escuras e velhas q nao vai fica mais tao bunitinho uhahu to acompanhando, continua ai :D
ai cara.. tá ficando bem massa esse castelo ai.. agora tu vai ter q caprichar nas texturas e na iluminação, pra poder dar um ar meio sombrio, ai sim.. vai ficar bem massa.. acho que um crepúsculo ia ficar bem legal e uma canoa quebrada.. atolada na areia ia ficar legal tb... vou acompanhar até o fim... abraço!
www.nhuks.com.br
beleza? acho que precisa deixar os cantos mais vivos...principalmente na torre as direita...e colocar uma texturas envelhecidas e com musgos. achei o glow exagerado...foi isso que deu um aspecto fantasy ao projeto.
muito lindo esse castelo!! rapa!! me amarrei nele.. gosto de castelos e construçoes antigas.. acho massa!!.. ficaria bacana e ele estivece cercado por agua ou la no auto da montanha.. mas ta show rapa!! parabens!! abraço
opa galera, valeu pelos coments agora fiquei indeciso q linha vou seguir, apos renderizar umas imagens, o castelo ficou mt bom, no ar "bonitinho" e n meio dracula. to modelando outro elemento q tb vou colocar a cena
3D Reality

www.3dreality.com.br
eh... fico sim.. mas acho que fazendo uma iluminação noturna com altus luao no ceu, ou tudo nublado com uns raios vai fica tenebroso.. e tbm modelar umas estatuas de vampiros nas pontas das torres.. vai dar um ar de drcula.. cara.. mais ta show, com ar de bunitinho ou naum.. ta 10! :D abraço
ahh eu acho q vc pode mudar esse ar bonitinho com texturas bem rústicas...fazer ele velho , mei quebrado e tal. podia até botar um lobsomem em algum pico ai, estilo van helsing
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara... seu trabalho esta demais... o castelo entao... sem palavras!!! quero ver o resultado final...
foi rapido hein?! :0 parabéns.
valeu galera, pelas dicas e ajuda. agora a textura do barco q esta "meio" velho
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707676.

Total de membros registrados: 135277

Últimos membros registrados: Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW.

Usuário(s) on-line na última hora: 410, sendo 1 membro(s) e 409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.