transylvania

Por: PKopp  

Em: 20/08/2008 22:23

pkopp bola pra frente nesse projeto cara pq vai ficar muito show mesmo!!! o seu barco ateh na viewport ficou bom heheheh, mas atenção heim pq o mestre da sujeira nhuks estah de olho no topico heehe abraço
fala grande mestre... pow.. to de cara.... cena duca......... impressionante..... o barquinho matou a pau... e (huahuahua.. mestre da sugeira foi ótima cesar.. e o pior é que é um grande elogio.. huahuahua) to acompanhando tb... essa é galeria na certa... quem sabe até hall
meu nobre. esta lindo seu trabalho, deixo pros ninjas comentarem. parabéns
rapaz.. andei reparando agora.. as árvores ficam duca cara.. muito bom mesmo.. bem realistas.. gostei! o barco ficou legal tb.. capricha no estilo dark ai q vai ficar bom.... tenta fazer esse cartelo bem velho cara, tipo... descascando mesmo.. castelos geralmente são assim.. abraço cara! OFF: ai Cesar... fala sério.. "mestre da sujeira" foi boa.. rsrsrsr, mas valew pelo elogio cara, realmente gosto desse estilo.. abraço!
www.nhuks.com.br
Cara, tá ficando muito boa essa imagem! Parabéns. Quero ver ups. Abraços.
Nhuks: cara falei isso pq eh impressionante como vc consegue deixar as cenas sujas realmente sujas heheh, inclusive tah devendo um walkthru de composição de materiais heim.... abraço
cesarfg - rsrsrsr.. cara.. prometo que qualquer dia desses.. faço uma cena bem suja mesmo... e um making of bem detalhado pra galera ai... já tou com uma idéia na cabeça.. breve, breve sai um making off de uma cena minha ai.. abraço!
www.nhuks.com.br
valeuu galera, realmente durante a semana tive outros trabalhos, ai esse ficou em stop, mas fds, chegando a cisa muda.

bom, n mudei mt coisa, e nem as texturas so mudei o ceu e coloquei mais dramatico em PB
3D Reality

www.3dreality.com.br
Poxa, tÔ de queixo caído, esses renders são os meus favoritos, sempre tento fazer uma cena mais ou menos como essa, mas sem árvores nem nada disso pois minha tecnica ainda nao permite...ehehhe...e nunca consigo, eu tava fazendo um castelo mesmo mas quando aplicava displacement na muralha as quinas ficavam pretas, mas seu trbalho ta massa...vlw
cara... muito bom... vc tah num nivel que acho q nunca chegarei... soh uma sugestão estetica o gramado tah muito bem aparado pra um castelo mal assombrado... sem buracos... parece até que o dracula e o frankiestein passam o dia praticando jardinagem soh uma sugestão de um reles mortal vou acompanhar abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707962.

Total de membros registrados: 135530

Últimos membros registrados: nexaslimerfarenheter, Hogorama026, herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60.

Usuário(s) on-line na última hora: 478, sendo 1 membro(s) e 477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nexaslimerfarenheter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.