Caminhões Convertidos p/ 3DS

Por: Ariel Alencar  

Em: 21/08/2008 21:54

e ai galera, blz? esse é meu 1° post aki no forún mecho a uns 2 anos em Zmodeler, e estou começando agora dar uma estudada no 3DS, inicialmente modelo apenas caminhões, mas ja fiz tbm uma hornet e uma motinha chopper estou postando aki algumas imagens de meus trucks q fiz em ZM e agora passei para o 3DS, bem simples os efeitos, estou aprendendo ainda valeu ai galera comentem ai.... flw....
boa noite Ariel estava eu aqui navengando no site da 3d1 e me deparei com essa perfeição em modelagem, cara vc manda muito bem e esta perfeito. Adorei seus 3ds se tiver como vc me passa esses caminhoes eu ficaria eternamente agradecido. Eu trabalho com modelagem de armazens para armazenar soja e esses caminhoes e carretas que vc modela cairiam como uma luva, bom ai vai meu emaill e msn se tive como vc me passa eu darei todos os creditos a vc em meus post ok, vc é fera mesmo flw. [email protected]
Opa bem Vindo!!! cara pelo fato de vc ja usar o Zmodeler ja é um passo a mais que vc tem Sobre quem realmente está iniciando no MAX vc ja tem uma base de 3D isso é muito importante , e tenho certeza que com o tempo vc tbm aprendera usar o MAx, sobre os seus Projetos parabens Gostei deles , claro tem que dar um GRAl no cenario pra valorizar mais esses caminhoes , mas como vc disse vc está començando agora espero os Proximos up ja num cenario melhor Flwwsss.
vlw ai galera... ja estou vendo alguns tutos sobre senários, testando algumas coisas aqui, vlw ai pela força flw....
Excelente modelagem, Ariel. Bem vindo ao fórum da 3d1. Marco.
Marco.
Ta ai uma nova imagem de uma mais equipado no 3DS flw...
Muito massa seus modelos, parabéns. Esse Z-Modeler é tipo o solidworks pra modelagem de precisão? Dá uma estudada no Mental Ray que vc faz renders bem reais destes caminhões. Usa o shader carpaint pra lataria, fica perfeito. Usa o daylight com luzes mr sun e mr sky pra fazer a iluminação, fica real e é fácil.
V-Ray 1.5 User