Cartoon - War Peas

Por: megomes  

Em: 23/08/2008 09:38

galera, resolvi me inspirar no meu sobrenome, e criei as Ervilhas de Guerra!! meu nome eh Matheus Ervilha...
megomes, Curti a cena, faz uma animação pra dá vida. Já que não tem boca, é bom ver uns filmes mudos, para ver como eram feitas as expressões e tais. Os proprios animadores da Pixar ao fazer Wall E tiveram que fazer isso. Abraços
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
blz, ainda sou novo no 3Ds max, mas eu vou tentar, vlws pela dicaa!
eae megomes bem legal sua cena cara pq vc nao faiz um cenario ai faiz tambem ai umas armas se der faiz eles lutando contra uns milhos ai kkkkk flw cara
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) megomes: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1! ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua cena a mesma está bem criativa e legal.A cena com as ervilhas está bem singela e interessante; incrementa ela como o nosso amigo e colaborador "goiabinha" falou; coloca uns milhos lutando mesmo com as ervilhas que irá ficar legal; dá um trabalhim pra criar o material dos musgos do milho mas com bastante displacement sai fácil fácil...hehehe! Parabéns pela cena e seja mais uma vez BEM VINDO a família 3d1.Abraços! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
"goiabinha", muito obrigadoo! essa é uma boa ideia, vamos tentaaaaar... sauhsuhsa "danilo_icf", muito obrigado também, assim que eu tiver tempo eu faço os "milhos malvados" hahahhha flws e obrigado a todos de novo
Agora, sim! Milho Terroristaaaa!! "goiabinha", coloquei mais armas no chão também, muito obrigado pela ideia. Galera, Muito obrigado por tudo, estarei aqui se surgirem mais ideiaas... vlw
Seria massa um jogo assim, tipo Worms...vlw
pois eh "galreg2002", hahahahaha ia ser legaal "Peas 2 - A vingança dos Milhos" hahahahahahaha
pronto, cada vez melhor, acrescentei mais um milho, e um sniper :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 594, sendo 14 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.